Voltar ao topo

[ATUALIZADO] Marin será jogável em Hyrule Warriors Legends; artes conceituais e mais

E vence #teamMarin com anúncio dos produtores na WonderCon!

[Atualização]

Através do usuário @kawai_kupo que esteve presente na WonderCon, foi tirado uma foto do anúncio de Marin em Hyrule Warriors Legends e, também, de qual seria a sua arma primária: a Sea Lily's Bell, um dos oito instrumentos para o despertar de Wind Fish. Não se sabe o porque da Nintendo of America no Twitter ter omitido tal informação.


[Notícia original]

A Koei Tecmo trouxe para a WonderCon um painel de Hyrule Warriors Legends, e também os produtores Yosuke Hayashi e Hiroya Usuda para apresentar as novidades, que foi resumida pela Nintendo of America no Twitter. Um dos principais anúncios foi o de Marin como a personagem jogável disponível no Link's Awakening pack, o segundo DLC do jogo. Com o anúncio, foi mostrado uma imagem provavelmente de uma versão ainda em desenvolvimento.

Também foi mostrado uma imagem de que, inicialmente, Tingle e Linkle teriam uma história juntos, porém esta foi cortada durante o progresso do jogo. Além disso, Usuda explica que Skull Kid foi adicionado após pedidos insistentes da equipe para incluí-lo na versão portátil - e devemos agradecê-los por isso!

Hyrule Warriors Legends já está disponível nas Américas desde ontem, e trará no mínimo quatros pacote de DLCs. Marin estará disponível no inverno brasileiro em conjunto com o pacote Link's Awakening.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Durante o Esporte Espetacular do último domingo (19/05) em...
ter, 21/05/2019 - 22:10
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER