Voltar ao topo

Novos detalhes sobre Linkle em Hyrule Warriors Legends; trailer de Toon Link

Scans da Famitsu são liberadas revelando novas informações sobre o port e Linkle

Alguns dias atrás, comentamos que novas informações seriam liberadas na semana que vem sobe Hyrule Warriors. Pois bem, não demorou tanto, e já foi lançado 4 scans da revista Famitsu falando sobre o port para o Nintendo 3DS e a respeito de Linkle, traduzidos pelo Nintendo Everything e resumido agora por nós.

Primeiramente, foi confirmado que todos os personagens presente na versão de Nintendo 3DS estarão disponíveis para Wii U, porém os estágios baseados em The Wind Waker e Linkle serão exclusivos do portátil. Falando sobre os estágios, eles tiveram uma mudança: Lake Hylia, por exemplo, terá uma cena de noite, e o Valey of Seers haverá um céu azul. Isso se deve com a introdução do estágio novo, provavelmente acontecendo após os eventos principais.

Linkle mantém uma bússula consigo, que é descrita como importante e que tem sido "transmitida desde os tempos antigos". É dito que ela é "uma jovem brilhante e de espírito livre", querendo viajar ao redor do mundo "a fim de salvar os necessitados", querendo ser como os heróis de Hyrule. Na história, ela está com uma viagem para ir até o Hyrule Castle, com sua bússula, e este evento é dito como "por trás das cenas". Nesses acontecimentos, personagens como Midna em sua verdadeira forma e Skull Kid - sendo que o pestinha roubará a bússula da garota - aparecerão como jogáveis.

Aliás, a personagem só existe hoje graças aos fãs. O conceito de "uma versão feminina" foi considerado durante o desenvolvimento. Porém, só através do livro sobre o desenvolvimento do jogo que os fãs ficaram sabendo de Linkle, e com isso a sua popularidade explodiu, e por isso ela foi implementada no port, graças ao desejo da base em querer ver a personagem. Linkle utiliza duas bestas, e pode atacar tanto em ar quanto em movimento, capaz de dar grandes danos em ambos.

Os personagens no geral também receberão novas armas no jogo, como Ganondorf recebendo o seu clássico tridente. Com ele, será capaz de atirar ataques rápidos e relâmpagos à distância. As novas armas também estarão disponíveis na versão de Wii U.

Durante a semana, também foi liberado um novo trailer de Hyrule Warriors Legends, introduzindo Toon Link. Abaixo, tem as scans liberadas e novas imagens. Hyrule Warriors Legends será lançado dia 25 de março, exclusivamente para Nintendo 3DS.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
Em Julho de 2018, o presidente da Inti Creates, Takuya Aizu,...
ter, 23/07/2019 - 20:27
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?