Voltar ao topo

Link falando? Produtor de Zelda ainda está incerto sobre isso

Eiji Aonuma reconhece pedido dos fãs e está pesando os pros e contras

Link falando 

Tivemos muitos pedidos de fãs para ouvir a voz [do Link], e enquanto de algumas formas eu sinto que seria bom ter um jogo no qual ele fala, parte de mim também sente que aquele ar de orgulhosa independência que ele tem por não falar é uma parte preciosa da individualidade de seu caráter. Quero refletir bastante se mudar isso seria o melhor ou não antes de tomar qualquer decisão.

Essas são palavras de Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, em entrevista recente à revista GamesMaster. É interessante como o discurso sobre esse recorrente assunto parece ter mudado um pouco. Quando se perguntava sobre dar voz ao Link, os homens por trás da série costumavam vir com a justificativa de que o personagem é um avatar do jogador, um boneco sem personalidade pronto para receber as nossas vozes e emoções no lugar.

Agora Aonuma fala da individualidade do próprio Link. Afinal, não dá mais para negar suas motivações pessoais em jogos como The Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword. Quer você se importe ou não, o carinha de verde já está bem preocupado em salvar seus parentes e amigos no momento em que o perigo chegar.

Só temos uma coisa a pedir: não adiem o Zelda U para incluir vozes, ok? Melhor deixar o debate para o jogo seguinte... o que acham do Link falando no "Zelda NX"?

 

Via Nintendo Everything

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
YouTube Olá, lactólatras! Com mais de 30 anos com um lore c...
ter, 25/06/2019 - 19:22
Amanhã, dia 23/06 começará a Summer Games Done Quick 2019,...
sab, 22/06/2019 - 18:47
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?