Voltar ao topo

Laura Kate também diz que Breath of the Wild não será lançado em março

De acordo com rumores, novo Zelda não será lançado em março e a Nintendo parece realmente empenhada em deixar o jogo o mais livre de erros possíveis.

Ontem ficamos sabendo pela Emily Rogers sobre a possibilidade de Breath of the Wild não ser lançado em março junto com o Nintendo Switch. Se você não estava confiante nela, fique sabendo que Laura Kate, que possui um histórico de acerto dos rumores sobre o Switch, também afirma que o jogo não está escalado para o dia do lançamento, dizendo em seu Twitter que ele irá perder a line up e não devemos esperá-lo para março. Ela também diz que o fato do jogo estar "misteriosamente" ausente de eventos públicos já seria uma sugestão de que não estaria escalado para o lançamento do Switch.

A Eurogamer, que originalmente foi quem indicou que a Nvidia seria parceria da Nintendo e que usaria cartuchos, reforça o que Rogers disse ontem, dizendo que "a Nintendo está empenhada em lançar o jogo em um estado tão perto da perfeição quanto possível depois de tanto tempo em desenvolvimento".

Será que um dia veremos esse jogo sendo lançado? The Legend of Zelda: Breath of the Wild espera-se que seja lançado ainda em 2017. O jogo foi anunciado em 2013 em um Nintendo Direct por Eiji Aonuma, e mostrado pela primeira vez no Nintendo Digital Event em 2014.

Fonte: Eurogamer

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
Em Julho de 2018, o presidente da Inti Creates, Takuya Aizu,...
ter, 23/07/2019 - 20:27
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?