Voltar ao topo

Iwata realiza cirurgia e não estará da Assembléia Geral de Acionistas no dia 27

Evento a ocorrer no dia 27 não terá seu presidente por cirurgia realizada nas vias biliares

No começo do mês, noticiamos que Satoru Iwata, presidente e CEO da Nintendo Co. e Nintendo of America não faria presença na grande feira E3 por problemas de saúde, e pouco tempo depois informamos da ocorrência da 74ª Assembléia Geral Ordinária de Acionistas da Nintendo, para o dia 27 de junho. Hoje, foi transmitido um comunicado pela Nintendo informando que Iwata não fará presença na reunião por ter detectado, em seus exames de rotina, um crescimento nas vias biliares.

A pedido de seu médico, já que foi encontrado em um estágio muito inicial, foi realizado uma cirurgia na semana passada e o presidente já se encontra em sua casa para repouso, mantendo seu trabalho por e-mail e "outros meios" e por este motivo ele não estará na reunião. Veja o comunicado a seguir feito por Satoru Iwata transmitido pelo site da Nintendo - veja em inglês clicando aqui.

Muito obrigado pelo seu extraordinário e contínuo apoio. Eu sou Satoru Iwata, o presidente da empresa.

 Hoje, há uma coisa que eu gostaria de compartilhar com você. Recentemente, como resultado de um dos meus exames físicos de rotina, um problema foi detectado. Após um exame mais detalhado, foi encontrado um crescimento nas minhas vias biliares.

Geralmente, é dito que um crescimento nas vias biliares pode ser difícil de ser tratado, devido a dificuldade de detectá-lo precocemente. No meu caso, felizmente, foi detectado muito cedo e eu não apresentava sintomas.

Fui aconselhado que a remoção em fase inicial seria a opção médica mais desejável. Por isso, eu fiz uma cirurgia na semana passada e estou bem, como o previsto. Eu já retomei meu serviço por e-mail e outros meios, mas antecipo que será preciso um pouco mais de tempo para voltar ao meu horário de trabalho regular.

Como resultado, não tenho escolha a não ser me ausentar da importante atividade da empresa, a Assembleia Geral Ordinária de Acionistas, que será realizada neste mês. Como presidente da empresa, lamento não poder participar da reunião.

No entanto, compreendo que tenho que priorizar o meu tratamento médico para me recuperar o mais rápido possível para que eu possa voltar a fazer o meu melhor para ajudar a empresa a crescer. Espero que você entenda.

Atenciosamente,
Satoru Iwata

Tradução: Nintendo Blast

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
YouTube Olá, lactólatras! Com mais de 30 anos com um lore c...
ter, 25/06/2019 - 19:22
Amanhã, dia 23/06 começará a Summer Games Done Quick 2019,...
sab, 22/06/2019 - 18:47
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?