Voltar ao topo

Imprima modelos 3D de objetos de Zelda

Impressoras 3D podem criar itens de decoração magníficos

Impressoras 3D são máquinas incríveis que trazem uma pegada futurista. Quer algum objeto? Vai lá e manda imprimir. Aos poucos elas começam a ganhar espaço e até já podem ser encontradas à venda no Brasil. O grande problema ainda é o preço. Para ter uma belezinha dessas por aqui é preciso desembolsar valores acima de R$ 5 mil, fora os cartuchos de material termoplástico, que não são muito baratos também. Muitos apostam que com o barateamento da tecnologia no futuro esses equipamentos irão se tornar bastante populares (E eu estou perfeitamente bem com isso desde que não sejam temperamentais e rebeldes como as impressoras 2D).

No ano passado mostramos um site estrangeiro que vendia itens do Zelda 1 impressos em 3D. Mas também há páginas em que as pessoas compartilham modelos e instruções para que qualquer um possa imprimir – desde que tenha uma impressora 3D disponível para isso, é claro. Como provavelmente você não deve ter, ainda pode apreciar algumas imagens e quem sabe guardar os arquivos para quando surgir a chance algum dia. Estes e outros modelos de Zelda e diversos outros temas podem ser vistos e baixados no Thingverse.

A dica do post foi da Regina Scharf, criadora do blog Minha Impressora 3D.

Clawshot de Twilight Princess feito em impressora 3D
Clawshot de Twilight Princess feito em impressora 3D
Tags: 

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Cadence of Hyrule
Enfim novidades para os fãs de Zelda e para quem curte um bo...
seg, 20/07/2020 - 16:49
Duração:  1h 25min 29s YouTubeDownload mp3 (58,7 MB) Ap...
sab, 13/06/2020 - 14:57
Recentemente, o canal no Youtube Hard4Games teve acesso a um...
dom, 01/03/2020 - 11:55
Duração:  1 h 49 min 15 s YouTubeDownload mp3 (75 MB) Ol...
qui, 30/01/2020 - 17:58
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?