Voltar ao topo

Aonuma comenta sobre a importância do Old Man em Breath of the Wild

Produtor foi questionado se personagem é o mesmo do primeiro The Legend of Zelda.

Mais um pedaço da entrevista de Eiji Aonuma para Nintendo da França continua, e a questão agora é se o misterioso personagem que Link encontra em Breath of the Wild no Great Plateau - o Old Man - é o mesmo do Zelda original. A resposta é interessante pois, mesmo que não sejam os mesmos personagens, Aonuma diz que ele tem grande importância no jogo.

Desde que Breath of the Wild pega muita coisa do primeiro jogo Zelda, onde você está completamente livre para ir onde quiser, as pessoas tem frequentemente me perguntado se o Old Man é o mesmo que lhe dá a primeira espada no Zelda original, ou é uma mera referência.

Eu posso confirmar que é um personagem diferente. Ele atua com um papel de extrema importância na história, e ele é um dos que influenciam o destino de Link. Ele é um personagem tão importante que eu mesmo escrevi seus diálogos.

Interesssante notar que na teoria dos fãs, o Old Man de Breath of the Wild lembra o Rei Daphnes de The Wind Waker, e curiosamente Eiji Aonuma escreveu o diálogo de ambos os personagens. The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado essa semana junto com o novo console Nintendo Switch, dia 03 de março, e para Wii U.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Amanhã, dia 23/06 começará a Summer Games Done Quick 2019,...
sab, 22/06/2019 - 18:47
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER