Voltar ao topo

Ideia de Aonuma pensada há 20 anos foi utilizada em Breath of the Wild

Ele diz que é "um segredo" e não deu maiores detalhes.

Em entrevista ao IGN, legendada pela sua redação do Brasil, o produtor da série Eiji Aonuma comentou sobre Breath of the Wild e a dificuldade em prever onde o jogador começaria neste jogo, dada a quebra de linearidade. Para contornar isto, ele revelou que utilizou uma ideia em que teve há 20 anos, época em que ele criou seu primeiro jogo. Especula-se que pode ter ligação com o misterioso sistema que permitiu a dublagem, ou até o esquema de enfrentar Ganon desde o início sem afetar a história. O produtor comenta diversos outros assuntos, como a experiência de gameplay e a história, e você pode ver legendada a seguir.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado dia 03 de março para Wii U e Nintendo Switch.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER