Voltar ao topo

Hyrule Warriors: vídeos cutscene e narração em Inglês

Apesar das personagens não serem dubladas, há voz de narração

Hyrule Warriors chega para nós em 20 dias, então já começamos a ver alguns vídeos de trechos da versão localizada do jogo. Não há muito o que temer em relação a spoilers aqui: temos primeiro a primeira cutscene do jogo, e em seguida uma narração (sim, com voz) de trechos correspondetentes à parte da trama que envolve Skyloft. O segundo vídeo, portanto, pode ser considerado como tendo leves spoilers, dependendo de seu nível de determinação para se fechar a informações do jogo.

A qualidade de cutscene realmente explica porque Eiji Aonuma quer alcançar o mesmo nível em Zelda U. E qual sua opinião quanto à narração? É interessante? Não gostou? Acha que deveriam ter investido em dubladores para as personagens também? Discuta nos comentários!

Hyrule Warriors chega dia 26 do corrente mês, e se você for adquirir o jogo via eShop, certifique-se de ter 7.08 GB disponíveis.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
YouTube E os sidecast estão de volta! Maiores e agora abord...
dom, 10/03/2019 - 14:30
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?