Voltar ao topo

[ATUALIZADO] Link ganhará skin de carteiro em Hyrule Warriors; detalhes da DLC Twilight Princess

HEEEEEEEEEEEEEEEEYYY

[ATUALIZAÇÃO]

Foram liberadas novas artworks da DLC que revelam Ilia como uma skin de Zelda e o Dominion Rod como uma arma. Também foi liberada uma do Link com a skin do Carteiro e uma nova arma em 8-bits. Você pode conferi-las no final da postagem em nossa galeria.

[NOTÍCIA ORIGINAL]

Ao anunciar Midna em sua forma real, Eiji Aonuma mencionou que, com o próximo pacote de DLC lançado para Hyrule Warriors, veríamos Link se vestindo como uma personagem conhecida na série — e que poderíamos nos surpreender. Dito e feito. Alguém imaginou que nosso herói se vestiria como o sempre eficiente carteiro?!

A informação vem da página oficial da série Zelda no Facebook. Infelizmente ainda não temos ilustrações disso, então por enquanto você terá que se contentar em rir com a imagem mental de Link usando shortinho branco e capéu vermelho.

A DLC, baseada em Twilight Princess, também trará um mapa do modo Adventure baseado nesse jogo, uma nova arma para Zelda, mais uma skin além da do carteiro e, como já mencionado, a Midna real. Esta última pode ser vista abaixo, atacando com uma alcateia de lobos gigantes. O novo conteúdo será laçado em 27 de novembro.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
YouTube E os sidecast estão de volta! Maiores e agora abord...
dom, 10/03/2019 - 14:30
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER