Voltar ao topo

Hyrule Warriors Legends: de onde veio e para onde vai Linkle na série; "my fairy system" e mapa do Great Sea

Produtor de Zelda promete manter a personagem em mente

Para um jogo que em essência é um port da versão de Wii U, Hyrule Warriors Legends cada vez mais vai ganhando novidades. Em anúncio recente, a revista Famitsu confirmou um mapa do Great Sea (The Wind Waker) para o Adventure Mode, além de um certo "my fairy system". O que seria isso? Não temos detalhes por enquanto. Pelo jeito poderemos ter uma fada guardiã personalizada ou coisa do tipo.

Uma entrevista feita pela IGN publicada hoje abordou aspectos da personagem Linkle. Sabemos agora que a empolgação dos fãs realmente foi o que fez a equipe do jogo reconsiderá-la. Quando apresentada pela primeira vez como irmãzinha do Link, o produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, e sua equipe acharam que destoava do conceito da Aryll, irmã do Link em The Wind Waker, e por isso acharam melhor descartar a ideia. Agora, com seu apelo próprio de aspirante a heroína e usando bestas como armas, Aonuma acredita que, embora dê uma sensação um pouco diferente de outros títulos na franquia, a personagem não parece deslocada do mundo de Zelda. Ele promete que sua equipe a manterá em mente ao pensar em jogos futuros.

Guardem essa declaração. Não é incomum que comentários vagos do Sr. Aonuma acabem se concretizando nos jogos. Teríamos uma Linkle já em Zelda U? Ou quem sabe no jogo seguinte? Já o vimos antes testar o terreno antes, ao plantar a semente na dúvida sobre a identidade do Link, lá na E3 de 2014. Mas divago.

 

Com informações: IGN, Nintendo Everything

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Nós do Hyrule Legends, juntamente com o site do Zelda Univer...
dom, 06/10/2019 - 16:44
Ano passado, durante a Brasil Game Show 2018, Nintendo marco...
sab, 28/09/2019 - 21:40
A Nintendo, através de seus canais oficiais no YouTube, lanç...
qui, 12/09/2019 - 11:45
A Nintendo, através do seu twitter, anunciou que amanhã, di...
ter, 03/09/2019 - 15:26
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?