Voltar ao topo

Hyrule Warriors: Age of Calamity, jogo que mostra o que houve em Hyrule 100 anos antes de Breath of the Wild, é anunciado

O jogo será lançado dia 20 de novembro de 2020

 

Para quem estava com saudades de Hyrule Warriors e de Breath fo the Wild, a Nintendo jogou uma bela surpresa no último dia 8 de setembro! Ela publicou em seu canal no YouTube um vídeo, apresentado pelo Eiji Aonuma que aproveitou o momento para agradecer os fãs que jogam até hoje o Breath of the Wild e pediu que aguardem mais um pouco para saberem mais da continuação do Zelda lançado em 2017 para Wii U e Nintendo Switch. Mas para não deixar os fãs do BotW na mão, ele anunciou a vinda de Hyrule Warriors: Age of Calamity.

 

Confira o trailer completo legendado em português, com comentários tanto do Aonuma como de Yosuke Hayashi, produtor da KOEI Tecmo e também responsável pelo Hyrule Warriors original:

 

 

Segundo a própria Nintendo, o jogo irá retratar o momento-chave na história de Breath of the Wild, quando o Calamidade Ganon despertou e casou o caos que quase levou toa Hyrule a ruínas. O estilo de arte será idêntico ao BotW, além de prometerem outras inspirações vindo do jogo. No trailer publicado separadamente ainda prometeram mais informações do jogo no dia 26 de setembro de 2020.

 

 

Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado dia 20 de novembro de 2020 para Nintendo Switch.

 

Fonte: Nota de imprensa e Canal da Nintendo de Portugal

 

Diretor de traduções do site, participante dos podcasts do site. Também desenho quando dar na telha

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
  Conforme Hyrule Warriors: Age of Calamity vai chegando de...
sab, 24/10/2020 - 10:30
  Conforme anunciado anteriormente, dia 26 de setembro terí...
qui, 08/10/2020 - 16:04
  Para quem estava com saudades de Hyrule Warriors e de Bre...
qua, 09/09/2020 - 15:55
Cadence of Hyrule
Enfim novidades para os fãs de Zelda e para quem curte um bo...
seg, 20/07/2020 - 16:49
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?