Voltar ao topo

Hyrule Historia: Mundo do Ocean King foi criado pelas deusas

O pessoal do GlitterBerri continua trabalhando duro dia e noite para dissecar cada página do Hyrule Historia, a Bíblia de Zelda, e é graças a eles que temos descoberto tantas informações incríveis sobre a série que poderiam permanecer como um mistério por um bom tempo.

E um dos fatos descobertos recentemente envolve o misterioso Mundo do Ocean King, de Phantom Hourglass. Nunca é fácil lidar com jogos que envolvam mundos situados em realidades alternativas, pois conectá-los com os demais torna-se uma tarefa muito mais complicada. Mas, agora, além da confirmação de que esse mundo, de fato, não é parte de Hyrule, temos a informação de que sua criação e a da terra de Link não seriam muito diferentes. Confira:Artwork oficial do personagem Oshus, de Phantom HourglassArtwork oficial de Oshus com a Phantom Sword

A Tragédia do Mundo do Ocean King

"Já que as águas protegidas pelo Ocean King  eram enriquecidas com a força da vida, uma fonte de poder, tornaram-se alvo do maligno Bellum, que planejava absorver essa força. Os espíritos do poder e da sabedoria foram selados, mas o espírito da coragem e o Ocean King foram capazes de escapar para uma ilha usando alter-egos.

Esse é um mundo diferente daquele onde Tetra e seus amigos viveram, mas os símbolos das três grandes deusas de Hyrule podem ser encontrados no Temple of the Ocean King. Por causa disso, é altamente provável que o Mundo do Ocean King tenha sido criado pelas mesmas deusas."

Fonte: Zelda Dungeon

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER