Voltar ao topo

Hyrule Legends está ajudando a desenvolver um incrível mapa interativo de Breath of the Wild

Ao estilo "Google Maps", o mapa conta com muitos pontos de interesse e alta resolução

Imagine um mapa interativo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild em alta resolução, ao bom e velho estilo "Google Maps", onde todos possam contribuir para adicionar novos pontos de interesse nesse imenso mundo e navegar para descobrir quests secundárias, shrines e itens valiosos.

Esse mapa já existe e está sendo desenvolvido por Danilo Passos (desenvolvimento e codificação) aqui do Hyrule Legends em parceria com Joshua Lindquist (contúdo do mapa) do site Zelda Universe. Tudo foi possível graças a imagens do mapa que vazaram do disco de Breath of the Wild. Dezenas de colaboradores também estão ajudando adicionando novos pontos de interesse no mapa através de um formulário, que qualquer um pode preencher e indicar novos pontos, afinal de contas, é um trabalho de fãs para fãs.

A idéia é utilizar imagens em 3D que a equipe já possuí, para no futuro o mapa também funcionar como a função "StreetView" do GoogleMaps, ou seja, poderemos navegar num mapa 3D livremente.

O mapa está disponível em ZeldaMaps e se encontra em fase alpha e por enquanto apenas em inglês. Mas cuidado com os possíveis spoilers pois o mapa está repleto deles. Jogue o jogo tranquilamente, seguindo sua aventura como você desejar, e então ao final do jogo, você pode usar o mapa para auxiliar na busca de lugares que não descobriu.

Newposter sempre disposto a participar quando o assunto é The Legend of Zelda.
Nascido em São Caetano do Sul, 30 anos de experiência em games e nerdisses.
Profissional em TI.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Duração:  1h 25min 29s YouTubeDownload mp3 (58,7 MB) Ap...
sab, 13/06/2020 - 14:57
Recentemente, o canal no Youtube Hard4Games teve acesso a um...
dom, 01/03/2020 - 11:55
Duração:  1 h 49 min 15 s YouTubeDownload mp3 (75 MB) Ol...
qui, 30/01/2020 - 17:58
A Nintendo anunciou nessa madrugada os detalhes do update 2....
seg, 02/12/2019 - 12:44
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?