Voltar ao topo

Novas informações sobre a história e modos de jogos de Tri Force Heroes

Em diversas entrevistas na E3 2015, o diretor revelou novas informações sobre o mais novo jogo da série

Durante toda a E3 2015, o pessoal da Nintendo realizou diversas entrevistas e gameplays para dar mais detalhes aos jogos apresentados no Digital Event desse ano. Apesar de ser meio "esquisito" perto do ano passado, ela trouxe uma surpresa: Tri Force Heroes, o mais novo jogo da série que é focado no multiplayer.

Diferente de seus outros colegas de EAD, a equipe de Zelda é mais aberta ao online, então naturalmente um chat por voz seria mais aceito? Bem, o diretor do jogo Hirosama Shikata diz que considerou, mas depois descartou - algo que ele cita como um fato que mais atrapalharia do que iria ajudar, com os mais experientes "obrigando" os novatos a fazerem as coisas. Apesar disso, ele diz que o objetivo era criar um jogo multiplayer com foco na cooperação, e, em comparação aos outros jogos multi da série, Four Swords era mais um jogo no estilo "party".

Em um muitos  jogos multiplayer há muita gente, mas eles não estão realmente jogando juntos. Esse foi o foco principal - a construção de um jogo multiplayer que requer cooperação. Na sua essência, Four Swords foi uma espécie de um jogo party.

Sim,  nós consideramos (consideraram chat por voz). Com chat por voz, o que nós vemos é um destaque na diferença de níveis de experiência entre os jogadores. Jogadores mais altos diria aos jogadores mais baixos o que fazer, e os jogadores mais baixos iriam se perguntar por que eles estão lhe dizendo o que fazer.

Além disso, foi confirmado diversos modos: o Arena, Challenge e Coliseum, sendo este último mais detalhado por Shikata. No Coliseum, você terá que infligir a maior quantidade de dano no teu adversário quanto possível, sendo que quem ganha a batalha é aquele que receber menos danos. Você também poderá coletar materiais para fazer roupas para usar no jogo, que oferecem habilidades aprimoradas, como um spin atack melhorado. Os materiais de alto nível são necessários para fazer o melhor equipamento, mas os materiais do Coliseum têm uma vantagem distinta.

No Coliseu, você estará lutando em um espaço limitado. É um ambiente fechado e itens são colocados em torno de  você para que você possa pegar e aumentar suas chances de ganhar. Em algumas das etapas, o terreno vai se transformar.

Há materiais que você só pode conseguir competindo no Coliseu. Aqueles materiais permitem que você faça a roupa que é altamente benéfica para competir.

Saindo do lado técnico e entrando para o emaranhado da timeline, o diretor disse que a história nada tem relação com Hyrule - e que não terá Zelda. É um outro reino, em que a sua população é fissurada por moda e acontece algo com a sua princesa, e o rei precisa de um herói. Dessa forma, aparece três para ajudar e assim tudo começa. Mas, especificar onde na linha do tempo ele fica, para ele é difícil, porém eles sempre olharam para A Link Between Worlds.

Em onde ele se encaixa na linha do tempo de Zelda...

Essa é uma pergunta difícil. A cronologia de Zelda é "complicada" e se você olhar para a história de Zelda você vai ver que existem três ramos. Eu realmente não posso designar pra qual daqueles ramos que estamos olhando, mas, tanto quanto ao próprio projeto, nós olhamos para A Link Between Worlds. Mas não é - tão longe quanto - antes ou depois. Nós realmente não resolvemos sobre isso.

A seguir tem dois vídeos directly da E3 2015 de gameplay de duas dungeons. Elas, obviamente, contém spoilers.

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes será lançado no outono americano (primavera brasileira) ainda este ano para o Nintendo 3DS.

Fonte: 1 | 2 | 3 | 4

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Durante o Esporte Espetacular do último domingo (19/05) em...
ter, 21/05/2019 - 22:10
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER