Voltar ao topo

Fotos exibem suposto novo Zelda para 3DS

Que há um Zelda inédito sendo desenvolvido para o 3DS provavelmente ninguém duvida. Qualquer outra coisa além disso cai diretamente no campo do desconhecido e da especulação. Agora temos a primeira pista do que possa ser o próximo episódio da série. Ou não.

Provenientes de um tópico no fórum GameFAQs, circulam por aí duas fotos tiradas da tela superior de um 3DS, mostrando o que seria o título da nova aventura de Link.Imagem de tela inicial de possível novo Zelda para 3DS

Possíveis traduções para o subtítulo em Japonês têm sugerido coisas como "Shrimp Shield" (traduzindo literalmente, Escudo Camarão. Oi?). E é aí que começam as evidências que apontam com grande força para a falsidade do rumor. A melhor tradução que alguém conseguiu arranjar foi "pequeno escudo", e de fato temos um escudo simples no logotipo. Alguns arriscam "Escudo Minish", o que seria uma surpresa agradável aos fãs de The Minish Cap. No entanto, não apenas o título tem construção dúbia, como a própria imagem é consideravelmente suspeita. O escudo parece uma mistura do que temos em The Wind Waker/Phantom Hourglass com o de Spirit Tracks, e parece um tanto mal posicionado. O "The Legend of Zelda" aparenta ter sido retirado do logotipo do Wind Waker.

Na parte inferior da tela, a informação de que o jogo estaria sendo produzido pela Grezzo, empresa co-autora de Ocarina of Time 3D. Não é algo impossível que eles estejam realmente cuidando do Zelda 3DS, mas entendedores de Japonês afirmam que, em vez de estar escrito "Developed by Grezzo", está "Grezzo Developed by", o que levanta suspeitas de que alguém andou brincando no tradutor do Google. O plano de fundo de floresta é bem bacana, ao menos.

Segunda imagem:Imagem de possível novo Zelda para 3DS

Aqui vemos uma foto tirada de um ângulo muito esquisito, mostrando o que parece ser uma screenshot de The Wind Waker com a HUD do OoT 3D. Aliás, se o jogo está em Japonês, o que faz aquele "Attack" em perfeito Inglês no botão de ação?

Concluindo, não é recomendável a ninguém depositar alguma parcela de esperança em cima desse rumor. Mas em tempos de calmaria, quando é provável que demore um bom tempo até termos notícias de um novo Zelda, um pequeno fake pode ao menos ser uma distração divertida.

Via Zelda World Blog

Tags: 

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Duração:  1h 25min 29s YouTubeDownload mp3 (58,7 MB) Ap...
sab, 13/06/2020 - 14:57
Recentemente, o canal no Youtube Hard4Games teve acesso a um...
dom, 01/03/2020 - 11:55
Duração:  1 h 49 min 15 s YouTubeDownload mp3 (75 MB) Ol...
qui, 30/01/2020 - 17:58
A Nintendo anunciou nessa madrugada os detalhes do update 2....
seg, 02/12/2019 - 12:44
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?