Voltar ao topo

Filme de Zelda chinês feito por fãs

A história foi adaptada para os tempos atuais

O canal do Youtube DaysideTV fez um filme baseado em Zelda com uma duração de 7 minutos, e adaptado para a atualidade. Para um fan film, a produção foi boa, e a história bem adaptada, tendo os personagens Link, Zelda, Navi e Ganomdorf.

O filme está legendado em inglês e chinês, mas como muitos não entedem nenhuma das duas línguas, calocarei um resumo do filme para quem estiver interessado.

Ganondorf é o que podemos chamar de um bilhonário chefão do crime e líder de uma organização criminosa, e nunca foi preso porque ninguém tem provas para poder prendê-lo. Link é um policial que está trabalhando neste caso (do Ganondorf); Navi é parceira de Link, e Zelda é uma garota super inteligente que, sob ameaça de Ganondorf, administra a "mercadoria", fazendo render muito dinheiro para Ganon.

Trabalhando no caso, Navi avista Zelda sendo escoltada pelos capangas de Ganondorf. Navi está sozinha, e liga para Link para avisar que eles estão indo embora, e Link ordena que ela mantenha a posição, mas seu senso de justiça a impede, fazndo-a se meter entre eles para tentar prendê-los. Navi apanha, e vai para o hospital gravemente ferida, e Link acaba se tornando o responsável por isso. Ele quer vingar Navi, adentrar no império de Ganondorf para acabar com todos, mas seu chefe não permite, brigando com ele, dizendo que vai colocar a operação em risco e que precisam de mais evidências para prender Ganondorf. Link se demite e diz que vai fazer o trabalho sozinho, então seu chefe entrega uma bolsa de itens para ele, largando a famosa frase "It's dangerous to go alone [...] take this". Link vai, e chegando lá, enfrenta os mais fortes capangas de Ganondorf, e quando encontra com o chefão, ele tenta convencer Link de se juntar a ele, mas Link, com seu senso heróico de justiça, não aceita, e o filme acaba quando os dois se preparam para cair na porrada.

Fonte: Youtube

Jogo muitos jogos (principalmente e preferencialmente antigos), sou Nintendista (e nem preciso dizer Zeldista). Assisto muitas séries que mal consigo acompanhar e curto muito filmes e animes, e essas coisas assim.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER