Voltar ao topo

Figuras de Breath of the Wild e Twilight Princess são anunciadas

Durante a Wonder Festival 2016, diversos anúncios de figuras de ação foram feitos para a série Zelda, e já tem Breath of the Wild no meio

Esse fim de semana acontece a Wonder Festival 2016, feira japonesa no ramo de figuras e esculturas da cultura pop, e várias empresas anunciaram novos produtos relacionadas com a série Zelda - e já tem Breath of the Wild no meio!

No festival, a Good Smile anunciou que irá produzir um nendoroid do Link de Breath of the Wild, mas não deu maiores detalhes e nem uma imagem do produto, apenas uma arte conceitual de divulgação. Também foram anunciados figmas de Link e Zelda - esta descolorida por enquanto - de Twilight Princess, muito bonitas e detalhadas por sinal, como é de praxe nesta linha.

Pegando no embalo, a Medicom divulgou diversas imagens da figura que irá lançar também baseada no Link de Breath of the Wild na linha Real Action Heroes series. Esta figura possui diversos detalhes e inclui muitos acessórios (como um arco e flecha normais, o arco misterioso do trailer de 2014, uma espada, escudo e o Sheikah Slate). Mãos e cabeças são trocáveis para personalizar a aparência do personagem, sendo que há duas cabeças da figura para mudar a aparência da boca para um grito. A figura em si é feita de PVC, porém as roupas são de tecido, e tem cerca de 30cm de altura. O preço é cerca de ¥30,240 ($285 dólares, com impostos).

Nenhuma das figuras possui data de lançamento estipulado. As imagens podem ser vistas na nossa galeria a seguir.

Fonte: 1 e 2

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
YouTube E os sidecast estão de volta! Maiores e agora abord...
dom, 10/03/2019 - 14:30
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?