Voltar ao topo

Fãs da Sony pedem para que Super Smash Bros. seja portado para o PS VITA

Petição alega que a Nintendo deveria portar o jogo por deter o "monopólio do estilo brawler" e porque não querem "comprar um console inferior".

Através do site Change.org, plataforma especializada em criar petições onlines (também utilizada para pedir que a NoA insira uma homenagem para Robin Williams em Zelda U), foi criada uma petição para pedir que a Nintendo porte Super Smash Bros. for Nintendo 3DS para o PS VITA, da Sony. A alegação do criador é de que eles não querem comprar "um console inferior" só para jogá-lo, mas ficariam felizes em comprar um jogo de qualidade como Smash Bros..

Como se já não soasse estranho por si só, a página ainda traz outra alegação: ele diz que a empresa deteria o monopólio do estilo brawler no mercado (até eles esqueceram de PlayStation All-Stars Battle Royale), de acordo com a lei antitrust dos Estados Unidos, então ela deveria disponibilizar para todas as plataformas. Até agora, a petição tem pouco mais de 700 assinaturas, faltando 300 para atingir seu objetivo.

Claramente isso foi feito só para chamar a atenção, mas quem sabe a Nintendo "pense" no assunto? De acordo com Reggie, a empresa "adora" dar ouvidos a petições dos fãs, e "sempre estará disposta" a disponibilizar suas principais e mais valiosas franquias em plataformas da concorrência. Hideki Kamiya já mostrou sua "aceitação" em disponibilizar Bayonetta 2 em plataformas concorrentes.

Fonte: Nintendo Life

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
Em Julho de 2018, o presidente da Inti Creates, Takuya Aizu,...
ter, 23/07/2019 - 20:27
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER