Voltar ao topo

Eventos de Breath of the Wild acontecem após Ocarina of Time; Zelda terá diversas emoções

Zelda poderá, inclusive, até repreender o jogador, diz Eiji Aonuma.

Apesar de parecer óbvio devido ao Templo do Tempo decaído no Great Plateau, em entrevista ao Game Informer (com seus comentários retirados na edição especial da revista sobre Breath of the Wild pelo Nintendo Everything), Eiji Aonuma confirma que os eventos de Breath of the Wild ocorrem após Ocarina of Time, mas não deu maiores detalhes. Em vez disto, ele comentou sobre como a Nintendo está desenvolvendo a história no geral neste título.

Por nós querermos redefinir todo o processo [de Zelda], eu não queria estar preso a ideia de que tínhamos que pensar nos títulos anteriores. Mas então, de novo, eu sei que tem muitos fãs que estão interessados e que conhecem a franquia e a história de Zelda. Então ao adicionar pequenos elementos aqui e ali, nós esperamos dar aos fãs a oportunidade de dizer, 'Oh, eu vi isso. Talvez seja assim que a história vai expandir', ou dar pequenas dicas aqui e ali.

Sobre a Zelda em si, ela terá muitas emoções, com Aonuma dizendo que ela pode até ficar brava e te repreender, inclusive. E a 'repreenssão' de Zelda pode não acontecer com todos, uma vez que irá depender do caminho que você fizer no jogo - como andar por aí sem ir ao objetivo, por exemplo.

Eu não quero entrar muito a fundo disso, mas eu quero que você saiba que a Zelda terá muitas emoções e expressões, e no trailer nós escolhemos uma em que era muito extremo. Uma vez que você começar a jogar Breath of the Wild, eu espero que você explore e veja os diferentes lados da Zelda, e as diferentes emoções que ela evoca.

Especialmente se eles estiverem indo rumo a um objetivo um pouco depressa demais, então talvez eles possam perder essas coisas - como Zelda ficando brava com você. Mas se você andar por aí no mundo e encontrar diferentes ambientes e elementos, então essas serão coisas que você irá provavelmente experimentar.

Lembra de quando Aonuma disse que implementou em Breath of the Wild algo que estava pensando há 20 anos? Ele volta novamente a tocar neste assunto para explicar como Breath of the Wild tem um enredo coeso.

A fim de criar mais do que um enredo coeso, adicionamos estes elementos nele para torná-lo um pouco mais simplificado para cada jogador. Isto é algo que eu não posso revelar agora, mas quando você jogar irá descobrir. Essa ideia que estou falando é realmente algo que eu tenho [pensado] desde que eu comecei a desenvolver jogos. Eu tenho pensado nesta ideia por mais de 20 anos.

Que ideia será essa, afinal? The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado dia 03 de março para Wii U e Nintendo Switch.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Ontem à noite, dia 07/12, ocorreu a edição 2017 do The Game...
sex, 08/12/2017 - 10:26
Estávamos todos esperando uma data de lançamento para o segu...
sex, 08/12/2017 - 01:19
Ao longo dos anos que o evento Zelda Day é realizado em outr...
seg, 04/12/2017 - 22:41
Duração: 3 h 00 min 34 s YouTube Download mp3 (125 MB)...
dom, 03/12/2017 - 21:44
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?