Voltar ao topo

Está vivo!

Depois de tanto tempo, cá estamos! Novo site, novo visual, uma nova etapa na história do Zelda.com.br.

Foi um longo trabalho, e embora sua etapa mais crucial tenha sido concluída hoje com o lançamento, ainda vamos expandir bastante isso aqui. Vocês notarão que por enquanto há relativamente poucas páginas disponíveis, mas novo conteúdo estará sempre sendo criado; muitas páginas já estão em processo de revisão e aparecerão nas próximas semanas. Teremos também um novo e empolgante sistema de mapas que trará uma nova forma de explorar o conteúdo dos jogos, mas falaremos dele em outro momento.

O site agora é amplamente integrado ao nosso fórum. Se você possui uma conta lá, poderá usá-la para fazer login aqui. Se ainda não tem uma conta, crie uma agora! É bem rápido e simples e lhe dará acesso a recursos atuais e que estão por vir. Junte-se às discussões nas notícias e artigos – já temos vários postados esperando para serem lidos!

Encontrou algum problema? Tem dúvidas ou sugestões a fazer? Entre em contato no link "fale conosco" bem ali, no topo da página. Feedback é sempre muito importante para aprimorarmos o site cada vez mais!

Agora, sem mais delongas, sejam bem vindos ao novo Hyrule Legends! Aproveitem o novo site!

Administrador Geral e líder da equipe de programação, é o responsável por todos os bugs que você vê no site. Volta e meia aparece para postar uma notícia ou acrescentar uma função nova ao Zelda.com.br.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Durante o Esporte Espetacular do último domingo (19/05) em...
ter, 21/05/2019 - 22:10
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER