Voltar ao topo

Entre para a redação Hyrule Legends!

Vagas para colunista abertas!

O Hyrule Legends há 12 anos vem se firmando como referência em The Legend of Zelda no Brasil (e Língua Portuguesa em geral), com conteúdo criativo, original e de qualidade. E para continuarmos com esse compromisso, estamos abrindo novas vagas para a equipe do site!

Antes de prosseguir, precisamos deixar claro dois pontos:

  1. O trabalho é 100% voluntário. No entanto, membros da equipe com bom desempenho podem vir a ser recompensados de alguma forma, na medida do possível.
  2. Ao publicar conteúdo no site, você concorda que o Zelda.com.br possui direito permanente de sua exibição, ainda que venha a sair da equipe. Contudo, você pode modificar e reproduzir o material em quaisquer outras fontes.

Apresentamos abaixo os detalhes e requerimentos para a vaga que estamos abrindo. As inscrições vão até 5 de maio. Dúvidas podem ser encaminhadas para equipe@zelda.com.br, ou mesmo perguntadas nos comentários deste post.

 

ColunistaLink colunista

Produz artigos sobre Zelda. Escreve análises e textos dissertativo-argumentativos, discorrendo sobre a série Zelda e suas relações com o mundo. Teorias, artigos explicativos, exploração de elementos inusitados... Pode escrever sobre muitos assuntos com base em Zelda. Boa escrita é fundamental (ortografia, gramática, argumentação e coesão). Necessário ter bom conhecimento geral da série. Deve escrever ao menos dois artigos ao mês.

Diferencial (não é obrigatório): Conhecimento básico de Inglês, HTML e edição de imagens.

Para se inscrever, escreva um artigo sobre um assunto de sua escolha dentro da temática de Zelda (que ainda não tenha sido abordado no site), com no mínimo 4 mil toques (caracteres, incluindo espaços). Procure ilustrar o texto com imagem(ns) e/ou vídeo(s).

Além disso, desenvolva duas pautas simples com ideias para mais dois possíveis artigos. Use nosso modelo de pauta. Não é obrigatória a inclusão de fontes (mas seria legal se você puder fazer isso, principalmente se discorrer sobre uma ideia ou teoria de outra pessoa).

Envie seu texto para equipe@zelda.com.br, informando seu nome e idade.

Editor de mídia

Em princípio, sua função é editar o podcast Papo de Milk Bar (não é obrigatório participar da gravação), que tem periodicidade mensal. Nivela o áudio dos participantes, reduz problemas de ruído, faz os cortes necessários à fluidez do programa, monta e insere vírgulas e efeitos sonoros adequados. Entrega o áudio final antes da primeira quinta-feira de cada mês, que é o dia da publicação.

Diferencial (não obrigatório): Conhecimentos em edição de vídeo, podendo futuramente produzir material para nosso canal no YouTube.

Para se inscrever, baixe nosso áudio de teste e faça as edições necessárias conforme comentários na gravação. Salve o resultado como mp3 com qualidade de 96 kb/s e envie para equipe@zelda.com.br, informando também nome e idade.

Perfil institucional do Zelda.com.br.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER