Voltar ao topo

Hyrule Warriors: entrevista com a produtora e informações sobre a história

Tecmo Koei e Nintendo discutem sobre o surgimento de Hyrule Warriors

Muitas informações sobre o novo jogo da franquia, foram divulgadas na Famitsu mais recente. Entre elas, uma entrevista com o Aonuma (supervisor), Yosuke Hayashi (produtor) Hisashi Koinuma (diretor geral), todos da Tecmo Koei.

Famitsu - Como tudo começou?

Koinuma:

Warriors já se uniu com séries como Gundam, Fist of the North Star e One Piece, e eu pensei em fazer algo similiar com a Nintendo. Enquanto pensava sobre o que seria uma boa colaboração, foi Hayashi que propôs a ideia ao dizer "Não seria interessante fazer uma colaboração com The Legend of Zelda?"

Famitsu - Parece que a Nintendo se animou com esta ideia

Aonuma:

Sim, graças a Tecmo Koei e a sua abilidade de planejar, junto com muitos outros jogos que foram moldados na forma de um jogo Warriors, quando pensamos como The Legend of Zelda pudesse ser renovado, nós tivemos muito mais expectativas do que incertezas.

Famitsu - Como vocês decidiram uma colaboração com Zelda, considerando os vários títulos que a Nintendo possuí?

Hayashi:

Como Koinuma e eu concluímos, nós temos muitos fãs de The Legend of Zelda na nossa empresa, e isso seria um grande motivo. As lutas básicas na série The Legend of Zelda envolvem lutas um-a-um, então "tendo mais de 100 inimigos como os jogos Musou têm,  com certeza iria tornar as coisas interessantes" foi algo que nós discutimos com a equipe.

Koinuma:

Pode ser dito que a sorte estava envolvida nisso. O título que a nossa empresa mais queria fazer uma colaboração com um jogo Musou, por acaso foi um título que o pessoal da Nintendo disse "Nós podemos confiar neles com esse", então ambos fomos capazes de chegar a um acordo sobre The Legend of Zelda.

Em adição a isso, informações sobre a história do jogo também foram reveladas. Hyrule estará ameaçada pela bruxa Shia, e seus dois companheiros, Valga e Wizro. Shia foi designada com a tarefa de proteger a Triforce, mas foi corrompida pelo mal. O exército de Hyrule, que estava nas mãos de Zelda, também foi corrompido por esse mal, e Link, um soldado em treinamento da Hyrule Warriors, será o encarregado para enfrentar toda essa cambada!

Fonte: Kotaku e Siliconera

Um cara que torce para ser a primeira reencarnação morena do Link.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Duração:  2h 19min 34s YouTubeDownload mp3 (95,8 MB) Es...
seg, 11/04/2022 - 11:02
  Em novembro de 2021, foi lançado o Game & Watch: The...
dom, 23/01/2022 - 12:37
Duração:  1 h 05 min 00 s YouTubeDownload mp3 (44,6 MB)...
sex, 29/10/2021 - 12:33
  Com o lançamento recente de The Legend of Zelda: Skyward...
qui, 22/07/2021 - 15:42
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?