Voltar ao topo

Eiji Aonuma fala sobre surpreender ainda mais no próximo Zelda

Pensando no próximo jogo da série, Eiji fala da dificuldade em atender as expectativas

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi recebido por todos jogadores, fãs antigos ou novatos, e pela mídia com muita afeição, como disse Eiji Aonuma. Seja pela imensidão do mundo aberto criado, novas mecânicas e até mesmo o fato da séria ter se desprendido de antigos modelos, uma coisa é fato: criar um próximo jogo para a franquia e superar Breath of the Wild e no mínimo uma tarefa extramamente desafiante.

Em entrevista para Nikkei Trendy, o produtor de Breath of the Wild, Eiji Aonuma falou sobre a aceitação do publico e o que pretende continuar fazendo grandes mudanças para o futuro da série.

"Primeiro de tudo, acho que o ponto é que este é um Zelda é muito grande. É uma série que tem continuado por um longo tempo, se eu for colocá-lo em palavras, então talvez todos teriam pensado que não é tão simples de fazer uma "reforma na série. Além disso, essa reforma causa uma "surpresa" a todos os nossos usuários que jogaram Zelda até agora, uma vez que supera um pouco a imaginação deles, e acho que talvez seja por isso que eles, incluindo a mídia, receberam o jogo com muita "afeição".

Não é uma coisa fácil ser capaz de responder às expectativas de todos os nossos fãs, mas através deste jogo, eu reconheci novamente que o significado de continuar a criar a série está lá, então no futuro eu gostaria de repetir, fazer "grandes reformas" e fornecer surpresas que excedem as expectativas de todos."

E pra você qual foi a principal novidade de Breath of the Wild e o que você espera do futuro?

Newposter sempre disposto a participar quando o assunto é The Legend of Zelda.
Nascido em São Caetano do Sul, 30 anos de experiência em games e nerdisses.
Profissional em TI.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
No dia 02 de maio de 2014 o nosso canal do Hyrule Legends no...
qua, 02/05/2018 - 03:51
No final de janeiro noticiamos que BotW detinha a marca his...
sab, 28/04/2018 - 10:33
Duração: 1 h 22 min 23 s YouTube Download mp3 (57,4 MB)...
seg, 23/04/2018 - 21:37
O livro The Legend of Zelda Breath of the Wild Master Works...
qua, 18/04/2018 - 17:55
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?