Voltar ao topo

Eggbusters mostra glitch de novas dungeons em Link's Awakening DX

Indo de novas dungeons até a parte side-scrolling, vídeo tenta provar como o erro acontece

Casa, em Link's Awakening DX, com um Chain ChompCasa, em Link's Awakening DX, com um Chain Chomp

Em Link's Awakening DX, há um glitch em que se você fizer uma determinada sequência rápida de movimentos, perto de uma casa com um Chain Chomp preso, você acaba por ir em "versões alternativas" de algumas dungeons geradas pelo próprio software. No caso, o erro faz deformações em imagens na tela, como também buracos que não deixam o jogador cair, andar em volta do plano ao lado da tela e muitos outros. Também é acessível uma parte mal feita que mistura um plano side-scrolling (o mesmo plano das caveiras com uma corda no pescoço) e visão para cima. O resultado do vídeo é bem interessante, porém sempre é válido lembrar que estes erros podem acabar resultando em perda do seu software e/ou hardware em casos mais extremos, então faça por sua conta e risco.
 
Eggbusters é uma série de vídeos do canal ThatOneShowFUN, que tentam desvendar vários easter eggs e bugs entre os jogos. Entre seus vídeos de Zelda, ele já mostrou segredos como o do botão reset de Twilight Princess e o salto da vida de The Wind Waker HD. Vale a pena dar uma conferida e, quem sabe, até tentar realizar uma dessas proezas.

 

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER