Voltar ao topo

Dungeons serão diferentes em Breath of the Wild

Em títulos anteriores, os calabouços possuíam bússolas e itens da dungeon - o que será diferente agora.

E mais uma parte da entrevista de Eiji Aonuma para a Game Informer (pega pelo Nintendo Everything) foi liberada, e agora ficamos sabendo mais como serão as dungeons neste jogo. Normalmente, o ápice de um jogo Zelda era as masmorras (que eram numerosas), mas agora o enfoque parece ser mais em chegar até a dungeon.

No passado, as dungeons não eram tão grandes. Elas eram bastante pequenas. Mas por volta de Twilight Princess, eles começaram a serem maiores. Nós tentamos fazer muitas surpresas para os jogadores, ou muitas emoções, encontrar com outros personagens ou injetar elementos da história [na dungeon]. Mas então nós meio que percebemos, as dungeons precisam mesmo serem tão grandes? Precisamos colocar muitas coisas dentro dela? Rapidamente percebemos que muita da diversão era, na realidade, chegar até a dungeon, e então nós focamos em chegar até a dungeon neste jogo. Queríamos criar um ambiente onde fosse divertido encontrar a dungeon neste imenso mundo.

Outra quebra de convenção da série serão os itens da dungeon. A Game Informer menciona que na demonstração disponibilizada para eles pela Nintendo, não encontraram a tradicional animação e música quando Link abre o baú, e nem um item da dungeon ou a bússola. Sobre isso, Aonuma explicou:

Dungeons sempre foram como labirintos, então nós precisávamos da bússola para o usuário saber onde os boss estavam. Mas então, como você provavelmente viu, você poderá ver o objetivo na sua frente. Você não estará perdido - você apenas precisa saber como terá que chegar lá.

De acordo com os rumores, o jogo terá um total de 5 dungeons, uma em cada canto do mapa e uma no centro (o castelo). The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado dia 03 de março para Wii U e Nintendo Switch.

Fontes dizem que eu sou uma pessoa estressada, mas lógico que não passa de um rumor falso. Praticante do deboísmo através de stickers do Telegram, sou apenas um cara que gosta de Zelda e resolveu escrever sobre.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Após propagar e acertar diversos rumores sobre o lançamento...
sex, 21/04/2017 - 18:30
Não que isso irá mudar algo na experiência de se jogar os jo...
sex, 21/04/2017 - 17:17
Durante a Comic Con Experience Tour que aconteceu no Nordest...
qui, 20/04/2017 - 11:19
Hoje (12) foram divulgados através do Nintendo Direct os nov...
qua, 12/04/2017 - 22:14
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?