Voltar ao topo

Dungeons serão diferentes em Breath of the Wild

Em títulos anteriores, os calabouços possuíam bússolas e itens da dungeon - o que será diferente agora.

E mais uma parte da entrevista de Eiji Aonuma para a Game Informer (pega pelo Nintendo Everything) foi liberada, e agora ficamos sabendo mais como serão as dungeons neste jogo. Normalmente, o ápice de um jogo Zelda era as masmorras (que eram numerosas), mas agora o enfoque parece ser mais em chegar até a dungeon.

No passado, as dungeons não eram tão grandes. Elas eram bastante pequenas. Mas por volta de Twilight Princess, eles começaram a serem maiores. Nós tentamos fazer muitas surpresas para os jogadores, ou muitas emoções, encontrar com outros personagens ou injetar elementos da história [na dungeon]. Mas então nós meio que percebemos, as dungeons precisam mesmo serem tão grandes? Precisamos colocar muitas coisas dentro dela? Rapidamente percebemos que muita da diversão era, na realidade, chegar até a dungeon, e então nós focamos em chegar até a dungeon neste jogo. Queríamos criar um ambiente onde fosse divertido encontrar a dungeon neste imenso mundo.

Outra quebra de convenção da série serão os itens da dungeon. A Game Informer menciona que na demonstração disponibilizada para eles pela Nintendo, não encontraram a tradicional animação e música quando Link abre o baú, e nem um item da dungeon ou a bússola. Sobre isso, Aonuma explicou:

Dungeons sempre foram como labirintos, então nós precisávamos da bússola para o usuário saber onde os boss estavam. Mas então, como você provavelmente viu, você poderá ver o objetivo na sua frente. Você não estará perdido - você apenas precisa saber como terá que chegar lá.

De acordo com os rumores, o jogo terá um total de 5 dungeons, uma em cada canto do mapa e uma no centro (o castelo). The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado dia 03 de março para Wii U e Nintendo Switch.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Que o desenvolvimento de Breath of the Wild foi complexo ist...
ter, 03/10/2017 - 13:03
Os modders não param de adicionar novos personagens em Breat...
seg, 02/10/2017 - 09:54
Com o ano acabando, as premiações para eleger os melhores d...
qui, 21/09/2017 - 09:17
Pra você ver como a imaginação e criatividade dos fãs não po...
qua, 20/09/2017 - 17:02
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?