Voltar ao topo

Nintendo anuncia DLC para Breath of the Wild

Conteúdo extra irá adicionar novo modo e história original.

Através de um press release a Nintendo anunciou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá conteúdo para download, o primeiro a ser lançado para a série Zelda. A empresa justifica que, enquanto a aventura original já fornece horas de diversão no maior projeto já feito pela Nintendo, "o mundo do jogo fornece uma tela rica que oferece uma oportunidade de aventuras adicionais. Como resultado, o primeiro conteúdo para download para a série principal de Legend of Zelda está em desenvolvimento".

A partir do dia 03 de março, lançamento do jogo, os jogadores poderão comprar um Passe de Expansão (Expansion Pass) por $19.99 que irá garantir acesso a dois novos conteúdos para Breath of the Wild em 2017. Ao comprar o Passe ou realizar a pré-venda dele, imediatamente irá liberar três novos baús de tesouros que irão aparecer no Great Plateau. Um destes baús irá conter uma camiseta com o logo do Nintendo Switch, enquanto os outros dois "terão itens úteis".

O primeiro pacote irá ser lançado no inverno brasileiro e "irá incluir o desafio adicional Cave of Trials, um novo modo hard e um um novo recurso no mapa". O segundo será lançado na época do Natal ainda em 2017 e irá "adicionar um novo desafio que levará os jogadores a uma nova dungeon e uma nova história original".

O Passe de Expansão estará disponível para Wii U e Nintendo Switch e serão idênticas, e os pacotes não poderão ser comprados separadamente.

Fontes dizem que eu sou uma pessoa estressada, mas lógico que não passa de um rumor falso. Praticante do deboísmo através de stickers do Telegram, sou apenas um cara que gosta de Zelda e resolveu escrever sobre.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
A ilustradora e artista Mariana Livraes nos presenteiou essa...
dom, 26/03/2017 - 11:55
Não são todos, mas muitos consumidores que compraram o Ninte...
qui, 23/03/2017 - 11:15
A gigantesca Hyrule de Breath of the Wild nos dá uma liberda...
qua, 22/03/2017 - 17:05
Pode não parecer mas faz mais de 3 anos desde que um gamepla...
qua, 22/03/2017 - 16:15
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?