Voltar ao topo

Todo ódio/amor a Ocarina of Time cantado no ritmo do jogo

Fãs criativos "discutem" de forma cantada

A gente sabe como é discutir videogames na Internet. Ninguém cede de lado e frequentemente as coisas começam a esquentar um tanto demais... Poste em algum lugar que você ama ou odeia algum jogo e alguém vai surgir para mostrar que sua opinião está errada. Ocarina of Time é um combustível particularmente bom para esse tipo de flame. A paródia a seguir, feita pelo canal do YouTube brentalfloss, brinca com essa batalha de fanboys, e o faz no ritmo das músicas do jogo. O resultado é bem divertido, mas você precisará entender Inglês para aproveitar o conteúdo.

Da próxima vez que você for discutir gueimes por aí, tente fazer usando rimas, para eu pegar minha pipoca e acompanhar a discussão no ritmo da trilha sonora do tema em questão.

Nosso agradecimento a Alberto Dirani pela dica do vídeo!

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER