Voltar ao topo

Detalhes da primeira DLC de Breath of the Wild foram revelados

Sistema de rastreabilidade, novo nível de dificuldade e equipamentos fazem parte do pacote

Ontem (1) a Nintendo detalhou o conteúdo do primeiro pacote de DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Nintendo Switch e também para Wii U. Entitulada de The Master Trials, a expansão pode ser comprada com o passe de temporada por U$ 20,00 que da direito também a próxima DLC, ainda não detalhada. Confira abaixo o que essa primeira DLC irá trazer de novidade.

  • Trials of The Sword - Ao chegar num ponto do jogo, os jogadores poderam participar do novo desafio Trial of the Sword - antes chamado Cave Trials Challenge - onde inimigos aparecem um depois do outro atacando Link, que começa sem sequipamento, e procede para a próxima sala depois de derrotar todos os adversários. Serão 45 salas e uma vez que o jogador complete todas, o verdadeiro poder da Master Sword será descoberto.
  • Hard Mode - A nova dificuldade do jogo é o Hard Mode (Modo Difícil). Nela, os "ranks" dos inimigos ficarão mais altos e eles vão recuperar vida durante a batalha. Além disso, Link será mais descoberto com facilidade e pranchas com balões vão povoar os céus de Hyrule, dificultando a travessia pelo ar.
  • Hero's Path Mode - Para facilitar e incentivar a exploração, a Nintendo vai disponibilizar, no DLC, uma ferramenta que registra o caminho feito por Link nas últimas 200 horas de gameplay do save de cada jogador, mostrando quando eles passaram por cada ponto já explorado e destacando locais ainda não visitados.
  • Travel Medallion - Um baú será adicionado em algum local do mapa do jogo, e nele será possível adquirir o Travel Medallion, um item que pode criar um ponto de viagem rápida temporário no mapa, permitindo que Link seja teletransportado para este local instanstaneamente.
  • Korok's Mask - Outro baú que será adicionado no mapa é o que contém a Korok's Mask. Ela facilitará a procura do jogador pelas sementes Korok.
  • Equipamentos Novos - Novas máscaras, roupas e equipamentos baseados em personagens e jogos da franquia The Legend of Zelda serão adicionados a Breath of the Wild. Incluso nisso está equipamento baseado em Midna, Tingle, Phantom e Majora's Mask.

Aém do pacote DLC, a Nintendo traz um pacote gratuíto de idiomas, podendo escolher um idioma diferente para dublagem do jogo e outra para os menus. São 7 idiomas novos sendo francês da França, francês do Canadá, espanhol da Espanha, espanhol da América Latina, italiano e russo, além dos já disponíveis inglês e japonês. Infelizmente ainda não teremos o português do Brasil.

Newposter sempre disposto a participar quando o assunto é The Legend of Zelda.
Nascido em São Caetano do Sul, 30 anos de experiência em games e nerdisses.
Profissional em TI.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Que o desenvolvimento de Breath of the Wild foi complexo ist...
ter, 03/10/2017 - 13:03
Os modders não param de adicionar novos personagens em Breat...
seg, 02/10/2017 - 09:54
Com o ano acabando, as premiações para eleger os melhores d...
qui, 21/09/2017 - 09:17
Pra você ver como a imaginação e criatividade dos fãs não po...
qua, 20/09/2017 - 17:02
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?