Voltar ao topo

Continuação de Breath of the Wild já está em desenvolvimento

O anúncio fechou com chave de ouro a Direct da E3 2019

Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado. Tivemos trailers, mais detalhes e até datas de lançamento para o remake de Link’s Awakening e Candence of Hyrule. Mas eis que a Nintendo guardou um anúncio final e aí, fomos surpreendidos.

O anúncio nada mais era do que a continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Antes de nos alongarmos mais, confiram o teaser:

Nele podemos ver Link e Zelda explorando as grutas do que parece ser o subterrâneo do castelo de Hyrule. Nele é possível ver uma espécie de múmia que está aprisionada por um selo mágico. Segundo outros elementos mostrados ao longo do teaser, tudo leva a crer que a tal múmia se trata de ninguém mesmo do que Ganondorf. Ele parece expelir a malícia que originou o Calamity Ganon. São muitas perguntas no ar, como por exemplo como isso veio a acontecer? Se trata dos acontecimentos de 10 mil anos no passado? Ou talvez um passado ainda mais longíguo? Como Link e Zelda descobriram tal câmara? Que feitiço é este que o está aprisionando? E por que o Castelo de Hyrule começa a se erguer ao final do mesmo?

São perguntas que nos perseguirão por um bom tempo, pois não há previsão de lançamento, nem título oficial. Fiquem ligados para maiores informações no futuro.

Fonte: Nintendo Direct

Diretor de traduções do site, participante dos podcasts do site. Também desenho quando dar na telha

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Nós do Hyrule Legends, juntamente com o site do Zelda Univer...
dom, 06/10/2019 - 16:44
Ano passado, durante a Brasil Game Show 2018, Nintendo marco...
sab, 28/09/2019 - 21:40
A Nintendo, através de seus canais oficiais no YouTube, lanç...
qui, 12/09/2019 - 11:45
A Nintendo, através do seu twitter, anunciou que amanhã, di...
ter, 03/09/2019 - 15:26
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?