Voltar ao topo

Club Nintendo oferece A Link to the Past nos brindes do mês

Título pode ser resgatado para download no Wii e Wii U

EDIT: Você pode ganhar o jogo sem gastar moedas – iremos sortear um código de download esta sexta-feira! Veja nosso Facebook para participar.

Depois de oferecer o Zelda 1 para 3DS no mês passado, agora a Nintendo dá a chance dos usuários de seu sistema de fidelidade fazerem download de outro grande clássico da franquia: A Link to the Past. Com o lançamento de A Link Between Worlds mais para o final do mês, o momento certamente foi muito bem escolhido, já que o novo jogo se passa na mesma Hyrule que conhecemos dos tempos do Super Nintendo.

A Link to the PAst para o Virtual Console do Wii no Club Nintendo

Infelizmente, isso não significa que você poderá curtir a aventura no 3DS, já deixando o portátil aquecido para o novo game: a Nintendo ainda não dá qualquer sinal de intenção de lançar jogos de SNES (Nem de GBA, fora aqueles para embaixadores) no 3DS. Por 150 moedas, você poderá baixá-lo para o Virtual console do Wii (também serve o modo Wii do Wii U).

Se você tem o console e ainda não comprou o jogo, não perca essa oportunidade de obtê-lo gratuitamente! Mas caso não tenha, temos uma tradução da versão de GBA saindo do forno. Devemos trazer novidades sobre isso em breve.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER