Voltar ao topo

Club Nintendo anuncia as recompensas para Membros Elite

Para quem alcançou status Platinum, a escolha pode ser difícil

O Club Nintendo é um sistema de fidelidade bacana que infelizmente não é oferecido no Brasil. Isso oficialmente, pois com um endereço americano aleatório pescado na Internet é bem fácil se registrar no clubinho restrito a EUA e Canadá. Aí então basta registrar aqueles códigos PIN do Club Nintendo que vêm com alguns jogos, bem como o número de série de consoles da companhia. Após responder um pequeno questionário, eles serão convertidos em moedas do Mario, que podem ser trocadas por prêmios, tanto regalias físicas exclusivas, quanto códigos para download de jogos. Infelizmente, como o serviço teoricamente não deveria poder ser usado por brasileiros, não dá para pedir que enviem coisas para cá. A solução é ter algum parente ou amigo morando nos Estados Unidos e enviar para a casa deles primeiro. Já com os joguinhos digitais a coisa é tranquila; não precisa nem mudar a região do seu console, que funciona sem problema.

As recompensas variam mensalmente, mas ao final de um ano (que no Club Nintendo começa em primeiro de julho e termina 30 de junho do ano seguinte), os membros que registraram códigos suficientes para alcançar o status de "Elite Member" ganham direito a prêmios ainda mais exclusivos. Se você conseguiu o status Platinum esse ano e tem quem receba prêmios físicos na América, poderá ter um momento difícil ao escolher entre um CD com a trilha sonora de Majora's Mask e um conjunto de pôsteres de The Wind Waker HD, Ano do Luigi e Pikmin 3.

CD com trilha sonora de Majora's Mask, edição exclusiva do Club NintendoPôster de The Wind Waker HD do Club Nintendo

Se você chegou apenas ao status Gold, ou é Platinum mas não tem como reclamar os prêmios físicos, ainda resta a possibilidade de baixar Link's Awakening de graça no 3DS, ou Super Smash Bros. no Wii, bem como mais alguns jogos que não têm relação com Zelda, caso já tenha comprado esses.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
YouTube Olá, lactólatras! Com mais de 30 anos com um lore c...
ter, 25/06/2019 - 19:22
Amanhã, dia 23/06 começará a Summer Games Done Quick 2019,...
sab, 22/06/2019 - 18:47
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?