Voltar ao topo

Casamento tematizado de Zelda é feito em loja da GameStop nos EUA

União baseada na série da Nintendo ainda teve partida de Mario Kart e campeonato de Super Smash Bros.!

Você imagina como poderá ser seu casamento? Tradicionalmente com uma igreja e a mulher atrasando, um lugar calmo só para parentes e amigos chegados, ou em uma loja de vídeo-games com roupas de personagens que até hoje nunca ficaram juntos? Bem, foi isso que aconteceu em Honesdale, em Wayne County, nos EUA (porque sempre lá?).

Em uma loja GameStop da cidade, Robert Piazza (Link) e Christa Slayton (Zelda) quiseram algo diferente e, unido da família, amigos e jogadores na loja, realizaram um casamento em uma tématica geek que inclusive teve um campeonato de Mario Kart 8. E, apesar do tema de Zelda, quem os uniu foi o próprio jogo de corrida: de acordo com o gerente da loja, eles se conheceram após a GameStop organizar um campeonato do título, e por isso o local escolhido. Os amigos do casal ainda disseram que o casamento deles mostra que há alguém para todos. Após o casamento, houve um campeonato de Super Smash Bros.

 

 

Só eu imaginei o minister perguntando para cada um dos noivos se queriam aceitar um ao outro com a voz do anunciante de Smash?

Fonte: Pahomepage

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER