Voltar ao topo

Breath of the Wild tem apenas um espaço para salvar o jogo

A única maneira de não perder o save antigo ao começar um jogo novo é usando outro perfil do console

Nos jogos de Zelda, algo que esteve presente durante muito tempo foi a possibilidade de criar mais de um perfil dentro do jogo (sempre presente no menu), para caso queira jogar novamente sem deletar o save anterior. Isso infelizmente não está presente em Breath of the Wild, seja na versão de Wii U ou na de Switch. Se tentar começar um jogo novo, ele avisa que irá sobrescrever o anterior, e se aceitar vai excluir tudo e recomeçar.

Mas não se desesperem, a solução é bem simples na verdade. Como o save é ligado ao perfil do console e não à conta da Nintendo, basta utilizar outro perfil para jogar; a conta da Nintendo poderá ser vinculada da mesma maneira e não haverá perda de save. Lembrando que o Switch tem 8 perfis e o Wii U tem 12, assim não torna tão problemático usar mais de um perfil por pessoa.

Fonte: Polygon

Jogo muitos jogos (principalmente e preferencialmente antigos), sou Nintendista (e nem preciso dizer Zeldista). Assisto muitas séries que mal consigo acompanhar e curto muito filmes e animes, e essas coisas assim.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?