Voltar ao topo

Breath of the Wild na Treehouse: Amiibos, gameplay da live, estábulo, etc...

O canal Polygon também liberou um gameplay a 60fps do jogo rodando no Switch

Nesta sexta-feira foi realizado um evento para mostrar os jogos do recém apresentado Nintendo Switch, a Treehouse live. É claro que em um evento como esse não poderia faltar Breath of the Wild, que até o momento é um dos jogos mais aguardados do ano, e na presença de Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma tivemos mais uma pequena amostra do jogo. Confira:

Bem, uma das novidades apresentadas no evento foi o estábulo. Já sabíamos que daria para domar cavalos selvagens no jogo, mas não sabíamos exatamente como funcionaria a posse desses equídeos.

Funciona da segunte maneira: Você pega um cavalo selvagem por aí e o leva para um estábulo para registrá-lo. No estábulo você pagará 20 rupees pelo registro, assim você poderá colocar um nome no seu animal e ver suas características (força, velocidade, estamina e temperamento), e quando finalizado ele receberá uma sela e uma rédea. Se seu cavalo estiver registrado você poderá deixá-lo no estábulo e retirá-lo quando quiser, seja no mesmo estábulo que o deixou ou em outro de outro lugar.

Como podem ver no vídeo, mais amiibos do jogo foram mostrados. Sabíamos apenas do guardião, do Link com o arco e do Link montado no cavalo, e agora foram revelados o da Zelda e do Bokoblin. Bem, ainda não disseram o que acontecerá no jogo ao usar estes amiibos, mas não demorará muito até sabermos considerando que falta pouco tempo para seu lançamento.

O canal do Youtube da Polygon (portal de notícias) postou um vídeo de 17 minutos de gameplay de Brath of the Wild rodando no Switch. O vídeo está disponível em 1080p 60fps, o que deixa a experiência de quem vê mais próxima ao que vai ser do jogo rodando direto do console na televisão (ou no monitor).

Jogo muitos jogos (principalmente e preferencialmente antigos), sou Nintendista (e nem preciso dizer Zeldista). Assisto muitas séries que mal consigo acompanhar e curto muito filmes e animes, e essas coisas assim.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
Em Julho de 2018, o presidente da Inti Creates, Takuya Aizu,...
ter, 23/07/2019 - 20:27
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER