Voltar ao topo

Assista a uma análise de Breath of the Wild em longa-metragem

O site GameXplain caprichou na análise mais completa do jogo até o momento

Já faz alguns meses desde a E3, e já não vemos tantos novos vídeos de análise de Breath of the Wild. Se você estava com saudades, eis um prato cheio: a equipe do site GameXplain, famoso por análises bem detalhadas, foi ao extremo e produziu um vídeo com mais de duas horas. A cobertura extensiva justifica a publicação um pouco tardia.

Além de recapitular todas informações disponíveis e o que se pode especular a partir delas, a análise faz um grande trabalho em reconhecer diversos pontos de interesse e posicioná-los no imenso mapa do jogo (após a marca de 1h19min). Para resumir, deixo uma screenshot do vídeo abaixo:

A análise também trata do possível posicionamento do jogo na cronologia da série (na marca de 1h53min). Embora, é claro, não seja possível ter certeza absoluta, a dupla do GameXplain está colocando as fichas na linha do tempo do herói derrotado, com base nas evidências disponíveis.

Confira o vídeo na íntegra a seguir. Uma boa coisa é que os vídeos do canal deles costumam possuir legenda, então se você não compreende Inglês, pode arriscar na tradução automática do YouTube.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?