Voltar ao topo

Jillian Aversa canta temas de Ocarina of Time e Skyward Sword

As canções foram interpretadas em Hylian pela cantora

A vocalista Jillian Aversa, homenageou novamente a franquia The Legend of Zelda em seu mais novo trabalho musical. As canções Zelda’s Lullaby de Ocarina of Time e Ballad of the Goddess de Skyward Sword foram às escolhidas para seu tributo, ambas cantadas em Hylian.

Acompanhada de seu marido Andrew Aversa, Jillian mostrou desempenho impressionante no vocal e um arranjo orquestral arrebatador. As músicas fazem parte do recém-lançado Video Games Live: Level 4 album, que está atualmente disponível no iTunes.

A voz de Jillian Aversa pode ser ouvida em muitas trilhas sonoras de jogos, como  Halo, Civilization, God of War, Soulcalibur Killer Instinct. Seu marido, Andrew Aversa, é um compositor atuante no mercado de videogames, com títulos como Soulcalibur, Super Street Fighter II Turbo HD Remix  e Monkey Island 2: SE fazem parte de seu repertório.

Ambos compartilham um profundo apreço pela franquia da Nintendo. Uma pequena entrevista realizada com a cantora foi divulgada para a imprensa.

Jillian: Ocarina of Time  é o meu jogo favorito de todos os tempos, eu sempre fui apaixonada por Zelda’s Lullaby! E Ballad of the Goddess, tema principal de Skyward Sword é na verdade, a canção de ninar de Zelda em sentido inverso, por isso pareceu à oportunidade perfeita para combinar as duas canções em um só vídeo!

Não existe uma língua Hylian de verdade, lógico! Mas eu fiz o meu melhor para fazer as letras com sons autênticos, para isso levei como base todo o conteúdo de Zelda existente.

Filmar o vídeo foi uma explosão absoluta, como de costume, eu trabalhei com o diretor Landon Donoho, cuja visão e talento falam por si! Nós escolhemos gravar em Redwoods Califórnia.

Fonte: Zelda UniverseOperation Rainfall

Newsposter, fã de Zelda há 18 anos. Desenhista e youtuber nas horas vagas, gamer, cosplayer e otaku de longa data.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER