Voltar ao topo

Atualização: Mapa interativo de Breath of the Wild ficou ainda mais preciso e completo

através de data mining, as localizações foram extraídas diretamente do jogo

Semana passada anunciamos aqui no Hyrule Legends um mapa interativo de Breath of the Wild em que o jogador pode navegar e interagir ao estilo Google Maps, só que em Hyrule e com design muito mais bonito. Esse trabalho tem sido feito por nós aqui do Hyrule Legends, em especial Danilo Passos, coordenador e fundador do site que está responsável pela codificação, em parceria com Zelda Universe.

Um trabalho feito com muito carinho de fã para fã, pois para alimentar o mapa com as localizações de shrines, torres, estábulos e koroks, era preciso preencher um formulário com as informações para que refletissem no mapa interativo. Um trabalho que todos os fãs poderiam ajudar.

Mas novidade é que agora, através de um procedimento de data mining, foi possível extraír as localizações exatas diretamente do jogo para o mapa. O trabalho está em fase de aperfeiçoamento, mas todos nós podemos acessá-lo e conferir o que passou despercebido na nossa aventura.

Se você ainda não conferiu esse grande trabalho, acesse agora o site ZeldaMaps e conheça seu guia definitivo de Breath of the Wild.

Newposter sempre disposto a participar quando o assunto é The Legend of Zelda.
Nascido em São Caetano do Sul, 30 anos de experiência em games e nerdisses.
Profissional em TI.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Amanhã, dia 23/06 começará a Summer Games Done Quick 2019,...
sab, 22/06/2019 - 18:47
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER