Voltar ao topo

A arte de Zelda U foi inspirada em animes

Segundo Eiji Aonuma, o próximo jogo da série está sendo feito com inspirações nas animações japonesas

The Legend of Zelda se consagrou por sempre inovar e surpreender os seus fãs, tanto no quesito "jogo", como na arte. Lembro do impacto que Wind Waker e Skyward Sword causaram no público, e ainda melhor como depois de um tempo, começaram a idolatrar essa mudança. Uma das coisas que mais chamaram atenção no trailer do Zelda U (além dos lazers), sem dúvida, foi a arte do ambiente e dos personagens. Na última entrevista de Eiji Aonuma para a Famitsu, o mesmo confirmou a principal inspiração para esse novo visual:

Eu pensei em várias formas de fazer com que o estilo gráfico se encaixa-se no vasto mundo do novo Zelda; imitar o mundo real  é fundamental para conseguir o realismo, e fazendo com que pareça diferente dos outros jogos. Para isso, nos inspiramos em animações japonesas. E agora, comparado ao que mostramos na E3, isso se tornou algo ainda mais maravilhoso

 Um inimigo atirando e correndo em alta velocidade, o cenário fluindo naturalmente e vários outros toques de artistas talentosos, sem dúvida nenhuma, vão embelezar este jogo de uma forma jamais vista. O que mais me deixa animado, além do jogo final, será o artbook deste jogo. Particularmente, quero ver o desenvolvimento do Link! E vocês?

Fonte: Zelda Informer

Um cara que torce para ser a primeira reencarnação morena do Link.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
  Conforme anunciado anteriormente, dia 26 de setembro terí...
qui, 08/10/2020 - 16:04
  Para quem estava com saudades de Hyrule Warriors e de Bre...
qua, 09/09/2020 - 15:55
Cadence of Hyrule
Enfim novidades para os fãs de Zelda e para quem curte um bo...
seg, 20/07/2020 - 16:49
Duração:  1h 25min 29s YouTubeDownload mp3 (58,7 MB) Ap...
sab, 13/06/2020 - 14:57
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?