Voltar ao topo

Nova arte conceitual de Breath of the Wild sugere presença de Linebeck

E especulações com a volta de Lineback (ou sua reencarnação)

A Nintendo segue fiel compartilhando mais do mundo de Breath of the Wild por meio de capturas de telas ou artes em seu perfil do Facebook. Dessa vez temos uma arte conceitual de um personagem que poderemos encontrar no próximo jogo. Esse personagem deve ter alguma relação com animais como cavalos ou lhamas, se analisarmos as suas roupas, e possivelmente pode ser algum tipo de comerciante, já que tem uma tenda. Talvez seja o personagem responsável pela tenda revelada na última captura de tela da semana passada.

Contudo esta imagem está gerando um burburinho entre os fãs, iniciado pelo pessoal do GameXplain, pelo fato do personagem da arte ser parecido com o Linebeck, que apareceu em Phantom Hourglass e, porteriormente, em Spirit Tracks, como Linebeck III. Os mesmos olhos profundos e com olheiras, o bigode e o cavanhaque são um dos traços que ambos tem de semelhança. Poderia esse novo personagem ser alguma reencarnação ou ter relação com Linebeck?

Vale lembrar que artes conceituais servem para explorar algumas idéias que nem sempre seguem fiéis quando implementadas no jogo. E não que isto possa ter relação, mas em Tri Force Heroes houve como conteúdo para download uma roupa baseada no Linebeck para os personagem, e sabemos como Eiji Aonuma adora colocar estas pontas soltas sobre jogos futuros (vide Majora's Mask). Mas, afinal, qual é a sua opnião sobre esse assunto?

Newposter sempre disposto a participar quando o assunto é The Legend of Zelda.
Nascido em São Caetano do Sul, 30 anos de experiência em games e nerdisses.
Profissional em TI.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Com o ano acabando, as premiações para eleger os melhores d...
qui, 21/09/2017 - 09:17
Pra você ver como a imaginação e criatividade dos fãs não po...
qua, 20/09/2017 - 17:02
De acordo com o certificado do CPSIA (Children's Product Ce...
seg, 18/09/2017 - 09:22
Não teve muita coisa de Zelda no Nintendo Direct de hoje, ma...
qua, 13/09/2017 - 20:02
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?