Voltar ao topo

Aonuma sugere conteúdo multiplayer em Zelda U

Produtor diz que veremos mais sobre isso no futuro

Após a E3, Aonuma tem cedendo muitas entrevistas para sites estrangeiros, e mais uma veio a tona pelo Game Informer. Questionado sobre os conceitos de Zelda que o produtor disse que queria repensar para série, o site foi enfático e disse se Hyrule Warriors seria um passo na direção das tais mudanças que ele tanto aumeja e se teremos a possibilidade de ter uma interação multiplayer no próximo The Legend of Zelda para o Wii U.

Game Informer: Em uma apresentação de Nintendo Direct anterior, [você] delineou alguns pilares da série Zelda que queria repensar. Uma seria fazer dungeons fora de ordem, que viu ser concretizada em A Link Between Worlds, e o outro pilar que você mencionou querer repensar estava em jogar Zelda por si mesmo. É Hyrule Warriors um passo nessa direção? Será que vamos ter multiplayer no próximo Zelda?

Aonuma: A funcionalidade de dois jogadores de Hyrule Warriors é realmente algo que tem sido tradicionalmente feito na série Dynasty Warriors, mas eles mudaram por causa do hardware e a segunda tela do GamePad. Em vez de ter uma tela dividida na televisão, você tem um jogador jogando na televisão e um no GamePad. Quando eu estava dizendo lá trás sobre como fazer Zelda mais do que apenas uma experiência single-player? Isso é algo que você vai ver no futuro, talvez no próximo ano.

O primeiro título da série a ter este tipo de conectividade foi Four Swords, que foi concebido em um pacote junto com o remake de The Legend of Zelda: A Link to the Past para o GameBoy AdvancedFour Swords Adventures é o único jogo da série para consoles de mesa atualmente a permitir dois ou mais jogadores.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Duração:  2h 19min 34s YouTubeDownload mp3 (95,8 MB) Es...
seg, 11/04/2022 - 11:02
  Em novembro de 2021, foi lançado o Game & Watch: The...
dom, 23/01/2022 - 12:37
Duração:  1 h 05 min 00 s YouTubeDownload mp3 (44,6 MB)...
sex, 29/10/2021 - 12:33
  Com o lançamento recente de The Legend of Zelda: Skyward...
qui, 22/07/2021 - 15:42
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?