Após a E3, Aonuma tem cedendo muitas entrevistas para sites estrangeiros, e mais uma veio a tona pelo Game Informer. Questionado sobre os conceitos de Zelda que o produtor disse que queria repensar para série, o site foi enfático e disse se Hyrule Warriors seria um passo na direção das tais mudanças que ele tanto aumeja e se teremos a possibilidade de ter uma interação multiplayer no próximo The Legend of Zelda para o Wii U.
Game Informer: Em uma apresentação de Nintendo Direct anterior, [você] delineou alguns pilares da série Zelda que queria repensar. Uma seria fazer dungeons fora de ordem, que viu ser concretizada em A Link Between Worlds, e o outro pilar que você mencionou querer repensar estava em jogar Zelda por si mesmo. É Hyrule Warriors um passo nessa direção? Será que vamos ter multiplayer no próximo Zelda?
Aonuma: A funcionalidade de dois jogadores de Hyrule Warriors é realmente algo que tem sido tradicionalmente feito na série Dynasty Warriors, mas eles mudaram por causa do hardware e a segunda tela do GamePad. Em vez de ter uma tela dividida na televisão, você tem um jogador jogando na televisão e um no GamePad. Quando eu estava dizendo lá trás sobre como fazer Zelda mais do que apenas uma experiência single-player? Isso é algo que você vai ver no futuro, talvez no próximo ano.
O primeiro título da série a ter este tipo de conectividade foi Four Swords, que foi concebido em um pacote junto com o remake de The Legend of Zelda: A Link to the Past para o GameBoy Advanced. Four Swords Adventures é o único jogo da série para consoles de mesa atualmente a permitir dois ou mais jogadores.