Voltar ao topo

Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "tecnologicamente" avançado da série

Produtor usa clássico item da série e vilão como exemplos para destacar que Zelda U não necessariamente é mais avançado

Depois que o primeiro trailer de The Legend of Zelda para o Wii U foi exibido pela primeira vez na Nintendo Digital Event, muito se especulou sobre ele poder trazer uma tecnologia muito avançada da série e, consequentemente, ficando muito tempo no futuro na linha do tempo da série. Apesar de já termos visto tecnologias não antes vistas em outros títulos (como em Skyward Sword, que vemos uma civilização de robôs), este se destacou pela grandiosidade e diferença do monstro principal do trailer, e sua flecha "liga-desliga". Contudo, Eiji Aonuma, ao ser perguntado sobre a tecnologia do título, ele diz que não acredita que Zelda U possa ser mais avançado, tecnologicamente falando, que os outros títulos e cita o hockshoot como exemplo.

Ben: O trailer exibido para Zelda Wii U durante o Nintendo Digital Event foi muito impressionante e muito intrigante, especialmente porque parecia ser um tema tecnológico com o monstro com os braços mecânicos e os lasers, e depois a flecha high-tech no final. O que você pode nos dizer sobre o tema ou a prevalência da tecnologia no próximo Zelda?

Aonuma: Não é como se esse ambiente tivesse mais alta tecnologia do que os Zeldas anteriores. Se você se lembra, tivemos estátuas no passado que atiravam raios de seus olhos. O hookshot é algo que é realmente de alta tecnologia. Nós provavelmente não poderiámos sequer fazer um agora se quiséssemos. Então, eu não diria que este novo Zelda vai se passar em um futuro distante, ou mesmo num futuro próximo. Mas uma coisa que nós temos que fazer como desenvolvedores: você pode estar pensando "mas então você não está repensando as convenções de Zelda". Mas eu estou repensando as convenções e, como parte disso, temos que continuar a ter esses itens evoluindo e alterando a sua apresentação e certificando que ainda é nova experiência.

Fonte: Zelda Dungeon

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Duração:  2h 19min 34s YouTubeDownload mp3 (95,8 MB) Es...
seg, 11/04/2022 - 11:02
  Em novembro de 2021, foi lançado o Game & Watch: The...
dom, 23/01/2022 - 12:37
Duração:  1 h 05 min 00 s YouTubeDownload mp3 (44,6 MB)...
sex, 29/10/2021 - 12:33
  Com o lançamento recente de The Legend of Zelda: Skyward...
qui, 22/07/2021 - 15:42
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?