Voltar ao topo

Aonuma se interessa em usar o HD Rumble do Switch em Skyward Sword

Aonuma afirmou seu interesse em uma entrevista para a Game Informer

Em uma entrevista para a Game Informer sobre Breath of the Wild, Eiji Aonuma foi questionado sobre usar o HD Rumble em um futuro jogo de Zelda para o Nintendo Switch.

Eu procuro fazer com que os usuários sintam uma reação imediata, e com o HD rumble nós seremos capazes de fazer isso mais adiante, em uma experiência mais aprofundada. Em Skyward Sword quando você balança sua espada, se está atacando um inimigo com uma casca dura, ou quando está cortando algo realmente fácil [de cortar], esses tipos de diferenças em ataques serão possíveis de criar com o HD rumble. É algo que eu definitivamente quero trabalhar no futuro.

Depois ainda comentou sobre a equipe de 12-Switch estar trabalhando com ele.

Claro que o time de desenvolvedores de 12-Switch faz parte do nosso grupo, e também têm outros desenvolvedores no nosso time que estão pensando sobre isso. Como eu estava dizendo, só consigo pensar no HD rumble, já pensou em você colocando a espada na bainha, ou tirando ela? Este pequeno movimento pode ser bem expressado com o HD rumble, e pode acabar sendo divertido.

Bom, é bem provável que teremos uma versão HD de Skyward Sword, ou pelo menos um Zelda com mecânica parecida.

Jogo muitos jogos (principalmente e preferencialmente antigos), sou Nintendista (e nem preciso dizer Zeldista). Assisto muitas séries que mal consigo acompanhar e curto muito filmes e animes, e essas coisas assim.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?