Voltar ao topo

Aonuma explica nova proposta dos Rupees em Breath of the Wild

Produtor afirma que será difícil encontrar a moeda de Hyrule em campos abertos, mas jogador francês encontra durante uma gameplay

A moeda de Hyrule sempre foi fácil de se encontrar, escondida no mato, em cima das árvores, dentro de caixas, jarros e em baús de tesouro, mas parece que agora em Zelda: Breath of the Wild, encontrar os rupees será uma tarefa mais trabalhosa. Em entrevista para a IGN, Eiji Aonuma foi questionado sobre a existência dos rupees, já que durante a demo eles não foram vistos, segundo ele os jogadores normalmente não vão encontrá-los no mundo aberto.

Existem rupees, mas a razão para a sua existência é um pouco diferente desta vez. Como você viu não é somente cortar grama e recolher rupees ou encontrá-los em baús de tesouro, trata-se de coletar coisas e em seguida vendê-las, usando os rupees você começa a comprar coisas novas. Os rupees estão lá, mas eles servem para um propósito diferente.

Mas para a surpresa de todos, um integrante do blog francês, Nintendo Sphere encontrou um rupee roxo enquanto vasculhava os restos enferrujados de um Guardião, segundo o site eles ainda encontraram rupees azuis e vermelhos, porém somente o roxo foi registrado em vídeo. Confira no vídeo abaixo a empolgação do rapaz ao encontrar a rara moeda de Hyrule.

 

Fonte: IGN, Nintendo Life, Nintendo Sphere

Engenheiro Civil, apaixonado pela série Zelda desde 1998.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?