Voltar ao topo

Aonuma explica nova proposta dos Rupees em Breath of the Wild

Produtor afirma que será difícil encontrar a moeda de Hyrule em campos abertos, mas jogador francês encontra durante uma gameplay

A moeda de Hyrule sempre foi fácil de se encontrar, escondida no mato, em cima das árvores, dentro de caixas, jarros e em baús de tesouro, mas parece que agora em Zelda: Breath of the Wild, encontrar os rupees será uma tarefa mais trabalhosa. Em entrevista para a IGN, Eiji Aonuma foi questionado sobre a existência dos rupees, já que durante a demo eles não foram vistos, segundo ele os jogadores normalmente não vão encontrá-los no mundo aberto.

Existem rupees, mas a razão para a sua existência é um pouco diferente desta vez. Como você viu não é somente cortar grama e recolher rupees ou encontrá-los em baús de tesouro, trata-se de coletar coisas e em seguida vendê-las, usando os rupees você começa a comprar coisas novas. Os rupees estão lá, mas eles servem para um propósito diferente.

Mas para a surpresa de todos, um integrante do blog francês, Nintendo Sphere encontrou um rupee roxo enquanto vasculhava os restos enferrujados de um Guardião, segundo o site eles ainda encontraram rupees azuis e vermelhos, porém somente o roxo foi registrado em vídeo. Confira no vídeo abaixo a empolgação do rapaz ao encontrar a rara moeda de Hyrule.

 

Fonte: IGN, Nintendo Life, Nintendo Sphere

Engenheiro Civil, apaixonado pela série Zelda desde 1998.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
YouTube Olá, lactólatras! Com mais de 30 anos com um lore c...
ter, 25/06/2019 - 19:22
Amanhã, dia 23/06 começará a Summer Games Done Quick 2019,...
sab, 22/06/2019 - 18:47
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?