Voltar ao topo

Aonuma diz que Zelda U poderá ter ideias inspiradas em Hyrule Warriors

Produtor do próximo The Legend of Zelda, diz que se afastou por um tempo do jogo e, agora, viu novas possibilidades para a série principal

Em entrevista com os produtores de Hyrule Warriors ao site Giant Bomb, Aonuma foi questionado se o próximo The Legend of Zelda para o Wii U poderia vir a ser influenciado pelo cross-over entre Zelda e Dynasty Warriors. O atual responsável pela série admitiu que se afastou por um tempo do projeto da Nintendo - que está datado para 2015 - e, em tom provocante, diz que a dinâmica de Zelda U poderá mudar.

Tem este mapa com zonas de batalha ao redor de um extenso campo de batalha. Há coisas acontecendo, independentemente se está ou não nesse lugar em particular. A forma como aborda essas diferentes zonas no mapa muda, verdadeiramente, a forma de como progride no jogo. Por isso é muito dinâmico e amplo. Isso aumenta também a re-jogabilidade [fator replay], porque se você muda a sua estratégia, o seu processo também irá mudar.

Ele diz que trabalhar em Hyrule Warriors o fez "abrir os olhos" à novas ideias para combates, o que mudou o que ele tratava como abordagem de jogabilidade.

Trabalhar num jogo que tem um estilo de combate expansivo como este, me abriu os olhos a novas descobertas, e os meus pensamentos e a minha abordagem, no que concerne à jogabilidade, aprofundaram-se. Eu vejo muitas, mas, mesmo, muitas possibilidades agora que trabalhei neste projeto com a KOEI TECMO.

Fonte: Eurogamer | Giant Bomb

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Na Nintendo Direct de hoje (13/02) fechou com uma grata surp...
qua, 13/02/2019 - 21:13
Nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro, São Paulo parou com a quin...
dom, 16/12/2018 - 10:55
Nessa semana, nos dias 06 a 09 de Dezembro, ocorrerá a quint...
seg, 03/12/2018 - 20:10
No último dia 21 de Novembro, o mundo comemorou o 20º aniver...
sab, 01/12/2018 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?