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Aonuma afirma que mundo aberto será um padrão na franquia Zelda

Poder escalar quase qualquer coisa e usar o paraglider mudou completamente o rumo da série

A experiência de explorar Hyrule em um sistema de mundo aberto ao ar-livre foi bem recebida por críticos e fãs da série de The Legend of Zelda, e é bem verdade que no começo leva um tempo para se acostumar com as novas possibilidades de explorar o mundo livremente.

Em entrevista para Famitsu, Eiji Aonuma, produtor de Breath of the Wild, afirmou que os próximos Zeldas seguirão essa mesma tendência de mundo aberto ar-livre. Abaixo o trecho da entrevista que Aonuma responde sobre essa questão:

Famitsu: Fazer o próximo jogo Zelda pode ser mais difícil se você optar por torná-lo um jogo ao ar-livre (mundo aberto). O que vai evoluir ao ar livre? Como você vai fazer as futuras dungeons? Como será o próximo título de Zelda?

Aonuma: Acho que, no futuro, os jogos ao ar-livre serão o padrão para a Zelda.

Também conhecido como |N|NjA|, sou apenas um fã de Zelda há quase 20 anos. Consultor de TI em tempo integral, redator do site NintendoBlast e fundador do Hyrule Legends.

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Mundo aberto
52%
Sistema de crafting e equipamentos
8%
História como elemento opcional
5%
100+ Shrines (mini-dungeons)
6%
Atear fogo em tudo
12%
Outro
17%
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