Voltar ao topo

[ATUALIZADO: CANCELADO] Doações abertas para a finalização do anime de A Link to the Past

O projeto foi aberto no Kickstarter

[ATUALIZADO]

O projeto "Zelda Series Anime" é um trabalho não autorizado que infringe os direitos autorais da Nintendo em relação a Zelda. Em outras palavras, não teremos o anime porque a Nintendo não autorizou que o fizessem, e como todos sabem, os direitos autorais da franquia são da empresa. Após a suspensão da campanha no Kickstarter por acionamento dos representantes legais da Nintendo, o autor do projeto anunciou sua descontinuação.

[NOTÍCIA ORIGINAL]

No ano passado foi iniciado um anime de A Link to the Past baseado no mangá de Akira Himekawa, Triforce of the Gods. Devido à demora que levaria se fizesse-o por conta própria, o diretor do projeto, Michael Patch, resolveu abrir espaço para doações no Kickstarter. Com o financiamento do site, eles poderiam trabalhar a toda hora, não apenas em tempo livre, e com isso os episódios seriam lançados em questão de meses, ao invés de anos, sendo que a meta era fazer 12 episódios de 8 minutos, tendo assim um filme de 1 hora e meia. Veja o primeiro episódio legendado pelo Hyrule Legends:

A meta era atingir no mínimo 24 mil dólares, para o episódio 2, e para o filme, 298 mil.

Fonte: Kickstarter

Jogo muitos jogos (principalmente e preferencialmente antigos), sou Nintendista (e nem preciso dizer Zeldista). Assisto muitas séries que mal consigo acompanhar e curto muito filmes e animes, e essas coisas assim.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?