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Alguns conceitos de arte da série Zelda

Todos nós sabemos que a criação de personagens é algo que leva um certo tempo para ser concluído, principalmente em jogos. Os designers desenham e redesenham, levando em consideração vários aspectos, tais como a história do jogo, cronologia, entre outros. E isso não poderia ser diferente com The Legend of Zelda.

Qualquer fã já deve ter se perguntado enquanto jogava o porquê do escudo de Link mudar de tamanho, ou o porquê a ideia de um Link adulto permaneceu tanto tempo desconsiderada. O Hyrule Historia - nossa "bíblia Hyruleana", que sai amanhã - responde algumas dessas perguntas pertinentes. E essas respostas vem em forma de conceitos de arte raramente vistos e bacanas de Majora's Mask, Ocarina of Time e outros títulos da franquia.

Podemos ver como as diferentes equipes criativas que produziram jogos Zelda ao longo do tempo tentaram moldar suas próprias visões de Link, Zelda e os personagens secundários que aparecem mais e mais na série. Clique nas imagens e veja que, apesar dos diferentes designs, The Legend of Zelda continuou a mesma nos últimos 25 anos.

 

Fonte: Kotaku

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