Voltar ao topo

Hyrule Warriors: dungeon com puzzles descartadas, roster com pelo menos metade de personagens femininas

 

Mais informações remanescentes da E3: Com os desenvolvedores dando dezenas de entrevistas durante a feira, aprendemos uma coisa ou outra aqui e ali. Uma das mais interessantes é que a equipe que trabalhou em Hyrule Warriors considerou incluir dungeons com puzzles no jogo, o que faz parte da essência dos jogos principais da franquia. Contudo, chegou-se à conclusão que isso não combinaria bem com o estilo focado em ação frenética típica de Dynasty Warriors, então a ideia foi descartada. Portanto, espere um jogo inteiramente focado no combate, o que não deve ser novidade para quem está familiarizado com a franquai da Tecmo-Koei.

Um outro ponto que ganha destaque, em uma E3 que recebeu muitas críticas pela escassez de mulheres nos jogos e as desculpas mais esfarrapadas para isso, é que esse Spin-off de Zelda contará com "pelo menos metade" de suas personagens jogáveis, segundo dito em uma das demonstrações da Nintendo Treehouse. Já sabemos que Impa, Midna e a própria Zelda compõem o roster, que deve ter pelo menos nove personagens à escolha, a julgar pelos espaços no menu (embora o diretor do jogo dê a entender em entrevistas que há ainda mais). Outra mulher presente deve ser aquela desconhecida de cabelo branco na arte de capa do jogo.

Para terminar, se você quiser ter mais umas dosese de Hyrule Warriors, há mais entrevistas ilustradas com cenas da demo da E3 em ação:

Fontes: Nintendo Everything, GenGame, Zelda Informer

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
  Para quem estava com saudades de Hyrule Warriors e de Bre...
qua, 09/09/2020 - 15:55
Cadence of Hyrule
Enfim novidades para os fãs de Zelda e para quem curte um bo...
seg, 20/07/2020 - 16:49
Duração:  1h 25min 29s YouTubeDownload mp3 (58,7 MB) Ap...
sab, 13/06/2020 - 14:57
Recentemente, o canal no Youtube Hard4Games teve acesso a um...
dom, 01/03/2020 - 11:55
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?