Voltar ao topo

Enquete: Uma E3 só de Zelda

A Nintendo levará apenas Zelda e nada mais à E3. Conte-nos suas expectativas.

Olá, cidadãos de Hyrule! Da última vez que tivemos uma enquete, a Nintendo anunciara o adiamento do novo Zelda para 2017. Vamos começar dando uma olhada nas reações a isso:

A maioria das pessoas acredita que o adiamento de Zelda apenas beneficia o lançamento para NX, prejudicando quem poderia jogar mais cedo no Wii U.

Sem surpresa, a maioria das pessoas não gostou da notícia e acha (sejamos francos: sabem) que o adiamento só tem a ver com o lançamento do NX, próximo console da empresa. A frustração de um segundo adiamento é ainda pior por não existir nada no horizonte de grandes lançamentos para o Wii U (no máximo, um Paper Mario e olhe lá).

Isso nos leva à enquete de hoje. Mas antes, se você não votou na anterior, pode fazê-lo em seu respectivo post.


Aonuma demonstrando Zelda na E3 2014. Por Hylia, já faz dois anos!

Seguindo o anúncio do adiamento, vieram os planos da Nintendo para a E3 (Electronic Entertainment Expo) deste ano: depois de omitirem "Zelda U" ano passado, no próximo 14 de junho eles vão mostrar Zelda e nada mais.

É uma situação sem precedente. Antigamente, a Nintendo fazia uma apresentação em palco assim como todo mundo, mudando depois para o esquema de evento digital por streaming. E os jogos anunciados podiam ser testados pelos visitantes da feira. Dessa vez teremos o pessoal da Nintendo Tree House jogando Zelda, os visitantes da feira poderão jogar Zelda e é isso aí. Outros jogos, talvez, em uma conferência fechada para parceiros.

Nem adianta perguntar pelo prognóstico do Wii U, pois ele é óbvio. A nossa enquete remeterá ao que é esperado para a E3 como evento, que é o ápice anual do hype gamer. Portanto:

Qual sua expecativa para uma E3 feita só de Zelda?

Conte aí nos comentários o que você espera ver, o que podia e o que precisava ter a mais e vai ficar de fora, ou mesmo se, como fãs de Zelda, podemos nos beneficiar dessa dedicação exclusiva, após dois anos com quase zero de informação sobre o novo jogo.

Sigam-me os bons! Mais conhecido como Chapo por essas bandas. Normalmente o culpado por toda a parte gráfica e gerenciamento do conteúdo do site, sempre tendo novas ideias e falhando em organizar tempo para executá-las.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?